14-12-2018, 01:30 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-12-2018, 01:33 PM por HarveyRealista.)
Pessoal estou precisando trocar de celular. Tenho um Iphone 4S comprado em 2016 já usado (paguei cerca de R$ 350,00) que até um tempo atrás aguentou bem, mas acho que por não possuir mais atualizações do IOS anda travando bastante.
Qual ou quais celulares apresentam um bom custo benefício, seguindo os seguintes critérios abaixo?
1- Não ligo pra "status", ou seja, não to nem aí pra ter um celular da Apple ou um de última geração, quando comprei o Iphone comprei pq sempre ouvi que ele não travava kkkkk
2- Não uso aplicativos tão pesados (games e etc.), apenas WPP praticamente, bem como alguns aplicativos de questões de concursos, música para ouvir audiobooks etc...
3- Não precisa uma câmera de ultra mega hiper resolução, pois também não sou de ficar tirando fotos feito um retardado
4- Preço não superior a R$ 1000,00 (se possível
)
5- Preciso de um celular que basicamente não trave para quando necessitar ligar para alguém, entrar no WPP ou estudar ele me dê uma resposta rápida.
Algumas dicas pessoal?
P.S.: Há um tempo escuto muito falar sobre os celular chineses (Xiaomi, LeEco, Vernee etc), são bons mesmo? Caso decida comprar um, devo importar de sites chineses (Gearbest, Bangood, Aliexpress) ou comprar no ML mesmo pelo risco de taxação?
Enfim, agradeço desde já.
Qual ou quais celulares apresentam um bom custo benefício, seguindo os seguintes critérios abaixo?
1- Não ligo pra "status", ou seja, não to nem aí pra ter um celular da Apple ou um de última geração, quando comprei o Iphone comprei pq sempre ouvi que ele não travava kkkkk
2- Não uso aplicativos tão pesados (games e etc.), apenas WPP praticamente, bem como alguns aplicativos de questões de concursos, música para ouvir audiobooks etc...
3- Não precisa uma câmera de ultra mega hiper resolução, pois também não sou de ficar tirando fotos feito um retardado
4- Preço não superior a R$ 1000,00 (se possível
)5- Preciso de um celular que basicamente não trave para quando necessitar ligar para alguém, entrar no WPP ou estudar ele me dê uma resposta rápida.
Algumas dicas pessoal?
P.S.: Há um tempo escuto muito falar sobre os celular chineses (Xiaomi, LeEco, Vernee etc), são bons mesmo? Caso decida comprar um, devo importar de sites chineses (Gearbest, Bangood, Aliexpress) ou comprar no ML mesmo pelo risco de taxação?
Enfim, agradeço desde já.