03-12-2018, 09:42 PM
(03-12-2018, 05:47 PM)Minerim Escreveu: Dois casos de M$ol "exceção". Eu posso chamar essas duas mulheres de vadias? NÃO!
Se eu não fosse casado, poderia assumir um relacionamento com alguma delas ? NÃO!
Todos tem bom senso com relação a isso.
Mas homens são portadores de Honra, nome, sangue, tradição, propriedade e legado histórico: Pátrio Poder.Orgulho de ver a linhagem frutificando na terra. O enfoderamento feminazi veio para diluir e dissolver a solidificação da instituição família, e as mulheres aderiram a essa sabotagem, compraram o discurso para exercerem a hipergamia serial, uma garantia da sem vergonhice. Os homens são conservadores e as mulheres revolucionárias, só não enxerga os efeitos da luta de classes quem não quer.
Antes que venham falar merda, eu já tive um rolo mais sério com uma M$ol (e mesmo assim nao deixou de ser um rolo), nos dávamos muito bem na cama e só.
![]()
Olha esse ESCOBOSTA batendo na trave....![]()
Se o mito pode o oldcuckoldschool da Real tb pode ter M$ol, cada um com suas escolhas e os demais com as respectivas piadas.
Fudeo! A Rapariga do fórum chegou pra causar mais uma vez, parabéns puta ruim, você lacrou de novo.
![[Image: Screenshot-20181203-222646-Chrome.jpg]](https://i.ibb.co/xmsNm4r/Screenshot-20181203-222646-Chrome.jpg)
Continua aí com suas palhaçadas, seus gifs e trocadilhos repetitivos, vc é engraçadão pra caralho.