02-12-2018, 05:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-12-2018, 05:48 PM por Minerim.)
Que fique bem claro, não estou incentivando a conduta e esses caras aos quais me referi são todos matrixianos (salvo um old school tb que não conto nem sob tortura quem é
).
Mas o ponto nevrálgico permanece.
Se vocês não pretendem assumir msol, pq se importar com quem as assume?
Isso tá me parecendo desdém de quem quer comprar...
O analfabetismo funcional não poupa nem os Realistas, no final acabam virando feministos, quem é o OLD cuckoldschool? Essas mitagens não podem ser ocultadas, tem que ir para a indicação homem honrado do mês onde serão rendidas as devidas homenagens.
O brasileiro tem um senso glorioso de ser pau no cú e tomar no cú. Bando de idiota que é adestrado pela compaixão e empatia inatas que possuem pelo próximo ou por uma narrativa, discurso, conversinha cheia de sofrência e drama que sequestram a capacidade de discriminar, pura burrice, esse são os huebr ostentando amor de ursinho carinhoso e se fudendo, sujeitos sem identidade, personalidade e amor próprio.
@Loki Acredito que na mesma coisa Loki.
Eu estava fora dos fóruns da Real nos últimos 4meses , e percebi o quanto uma galera teoriza as coisas aqui.
Do jeito que alguns aqui falam , parece tão difícil e abominante encontrar uma parceira na vida real.
O negócio é isso que você falou , ir para a rua e dar a cara a tapa.
É isso aí Grelo se fode aí e conta pá nóis depois....
Apenas não acho certo apontar o dedo pra uma mulher e taxá-la de vadia apenas por ser msol, tem que se analisar o conjunto da obra.
Pensem do jeito que quiserem só não acuse-a publicamente pelo que ela é.
o termo e a condição mãe solteira é machista?
Elas viram com aquela cara de bosta para você e dizem eu sou M$OL você já sabe ?
depois vem a novela cheia de dramas onde elas são as protagonistas vitimas " é de doer o
", " quem não se sentir fragilizado e não quiser ajudar é um ser humano machista e ruim...." Verdadeiras guerreiras.
Agora se o relacionamento acabou sem mágoas, terminou porque as vezes a vida afasta as pessoas, apesar dessa mulher não ser uma vadia no sentido nessahanico, ainda assim, não nos esqueçamos da parte acima negritada: existem muito mais contras do que prós em se relacionar com uma mulher dessas (aqui eu já penso que o risco de chifres é menor, de fato, seria semelhante ao risco de se envolver com qualquer mulher).
Pronto. Acredito que meu ponto de vista esteja bem esclarecido agora.
Quanto a traição: O discurso feminazi elevou ego de todas as mulheres a níveis iguais, as M$OL em termos de seletividade querem ter o mesmo tratamento e poder das demais. A lavagem cerebral de autoafirmação constante está em todos os meios de comunicação, onisciência e onipotência puras. Como vocês acham que fica a cabeça de uma mulher numa cultura assim? Enfoderada, fode todo mundo a volta,até ela própria.
Do jeito que tá a burrice no BR vai ter muito novato procurando M$OL exceção
afinal , descer os padrões e relativizar é ter bom coração e atitude para ser aprovado no meio social, se o sujeito age assim não é Realista é maria vai com os cuckolds.
Grelo é da ALA: quero um M$OL exceção.
).Mas o ponto nevrálgico permanece.
Se vocês não pretendem assumir msol, pq se importar com quem as assume?
Isso tá me parecendo desdém de quem quer comprar...

O analfabetismo funcional não poupa nem os Realistas, no final acabam virando feministos, quem é o OLD cuckoldschool? Essas mitagens não podem ser ocultadas, tem que ir para a indicação homem honrado do mês onde serão rendidas as devidas homenagens.
O brasileiro tem um senso glorioso de ser pau no cú e tomar no cú. Bando de idiota que é adestrado pela compaixão e empatia inatas que possuem pelo próximo ou por uma narrativa, discurso, conversinha cheia de sofrência e drama que sequestram a capacidade de discriminar, pura burrice, esse são os huebr ostentando amor de ursinho carinhoso e se fudendo, sujeitos sem identidade, personalidade e amor próprio.
@Loki Acredito que na mesma coisa Loki.
Eu estava fora dos fóruns da Real nos últimos 4meses , e percebi o quanto uma galera teoriza as coisas aqui.
Do jeito que alguns aqui falam , parece tão difícil e abominante encontrar uma parceira na vida real.
O negócio é isso que você falou , ir para a rua e dar a cara a tapa.
É isso aí Grelo se fode aí e conta pá nóis depois....
Apenas não acho certo apontar o dedo pra uma mulher e taxá-la de vadia apenas por ser msol, tem que se analisar o conjunto da obra.
Pensem do jeito que quiserem só não acuse-a publicamente pelo que ela é.
o termo e a condição mãe solteira é machista?Elas viram com aquela cara de bosta para você e dizem eu sou M$OL você já sabe ?
depois vem a novela cheia de dramas onde elas são as protagonistas vitimas " é de doer o
", " quem não se sentir fragilizado e não quiser ajudar é um ser humano machista e ruim...." Verdadeiras guerreiras.Agora se o relacionamento acabou sem mágoas, terminou porque as vezes a vida afasta as pessoas, apesar dessa mulher não ser uma vadia no sentido nessahanico, ainda assim, não nos esqueçamos da parte acima negritada: existem muito mais contras do que prós em se relacionar com uma mulher dessas (aqui eu já penso que o risco de chifres é menor, de fato, seria semelhante ao risco de se envolver com qualquer mulher).
Pronto. Acredito que meu ponto de vista esteja bem esclarecido agora.
Quanto a traição: O discurso feminazi elevou ego de todas as mulheres a níveis iguais, as M$OL em termos de seletividade querem ter o mesmo tratamento e poder das demais. A lavagem cerebral de autoafirmação constante está em todos os meios de comunicação, onisciência e onipotência puras. Como vocês acham que fica a cabeça de uma mulher numa cultura assim? Enfoderada, fode todo mundo a volta,até ela própria.
Do jeito que tá a burrice no BR vai ter muito novato procurando M$OL exceção
afinal , descer os padrões e relativizar é ter bom coração e atitude para ser aprovado no meio social, se o sujeito age assim não é Realista é maria vai com os cuckolds.Grelo é da ALA: quero um M$OL exceção.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...