Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
Que fique bem claro, não estou incentivando a conduta e esses caras aos quais me referi são todos matrixianos (salvo um old school tb que não conto nem sob tortura quem é  Yaoming ).

Mas o ponto nevrálgico permanece. 

Se vocês não pretendem assumir msol, pq se importar com quem as assume?

Isso tá me parecendo desdém de quem quer comprar... Pinguins

O analfabetismo funcional não poupa nem os Realistas, no final acabam virando feministos, quem é o OLD cuckoldschool? Essas mitagens não podem ser ocultadas, tem que ir para a indicação homem honrado do mês onde serão rendidas as devidas homenagens.

O brasileiro tem um senso glorioso de ser pau no cú e tomar no cú. Bando de idiota que é adestrado pela compaixão e empatia inatas que possuem pelo próximo ou por uma narrativa, discurso, conversinha cheia de sofrência e drama que sequestram a capacidade de discriminar, pura burrice,  esse são os huebr ostentando amor de ursinho carinhoso e se fudendo, sujeitos sem identidade, personalidade e amor próprio.

@Loki Acredito que na mesma coisa Loki. 

Eu estava fora dos fóruns da Real nos últimos 4meses , e percebi o quanto uma galera teoriza as coisas aqui.

Do jeito que alguns aqui falam , parece tão difícil e abominante encontrar uma parceira na vida real.

O negócio é isso que você falou , ir para a rua e dar a cara a tapa.

É isso aí Grelo se fode aí e conta pá nóis depois....

Apenas não acho certo apontar o dedo pra uma mulher e taxá-la de vadia apenas por ser msol, tem que se analisar o conjunto da obra.

Pensem do jeito que quiserem só não acuse-a  publicamente pelo que ela é. Gargalhada  o termo e a condição mãe solteira é machista?

Elas  viram com aquela cara de bosta para você e dizem eu sou M$OL você já sabe ? Yaoming depois vem a novela cheia de dramas onde elas são as protagonistas vitimas " é de doer o  Heart ", " quem não se sentir fragilizado e não quiser ajudar é um ser humano machista e ruim...." Verdadeiras guerreiras.

Agora se o relacionamento acabou sem mágoas, terminou porque as vezes a vida afasta as pessoas, apesar dessa mulher não ser uma vadia no sentido nessahanico, ainda assim, não nos esqueçamos da parte acima negritada: existem muito mais contras do que prós em se relacionar com uma mulher dessas (aqui eu já penso que o risco de chifres é menor, de fato, seria semelhante ao risco de se envolver com qualquer mulher).

Pronto. Acredito que meu ponto de vista esteja bem esclarecido agora.

Quanto a traição: O discurso feminazi elevou ego de todas as mulheres a níveis iguais, as M$OL em termos de seletividade querem ter o mesmo tratamento  e poder das demais. A lavagem cerebral de autoafirmação constante está em todos os meios de comunicação, onisciência e onipotência puras. Como vocês acham que fica a cabeça de uma mulher numa cultura assim? Enfoderada, fode todo mundo a volta,até ela própria.

Do jeito que tá a burrice no BR vai ter muito novato procurando M$OL exceção  Mesa afinal , descer os padrões e relativizar é ter bom coração e atitude para ser aprovado no meio social, se o sujeito age assim não é Realista é maria vai com os cuckolds.

Grelo é da ALA: quero um M$OL exceção.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 40 13,135 05-03-2026, 01:10 PM
Última Postagem: Novo Mundo
  Homem leva 45 pontos ao defender mulheres em bar Vincent 9 1,851 15-07-2025, 03:49 PM
Última Postagem: Keanu da Real

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)