Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
#29
(04-09-2018, 02:37 PM)Minerim Escreveu: @gRILO


Ae seu CUCKOLD saiu do armário,desonrado. Feministo vá mijar sentado, cata resto do feminismo e cuco da cria alheia. 

Paternidade sócio afetiva e pensão do cuquinho são caminhos sem volta seu sem noção, fora  a desonra.

Conheci uma mesmo , que estava casada a 5 anos , foi o primeiro dela , teve um filho com ele ,e acabou descobrindo que ele traía ela. Nesse caso , que culpa a mulher tem ? ela só seguiu o curso natural das coisas.

A culpa é sua.

Ela era linda , nem parecia que tinha filho. Oque me levou a não assumir ela foi o fato de ter receio do ex-marido. Com certeza , nessas visita dele ao pirralho , iria acabar acontecendo uma recaída.

Yaoming trollface Facepalm

Nem a M$OL te quis se fode aí.... nem para Cuckold você servia para ela, é o cúmulo da betice. 

Mas o problema que o cara vai comendo , comendo , quando ele menos pensa ja está morando junto com a mulher. Ainda tem o fato de Msol ser mais gente boa.


Big Grin  foi para cima da M$ol  e foi rejeitado, cheio de carência e apetite fodal e tomo no cú.

Vergonha Alheira ver um CUCKO assumido na Real.

Ruge


Esse Grelo pensa que tá no programa da Fátima Bernardes....


tirando a questão do pai do menino . da para lidar tranquilamente com o filho da msol. E acredito que relacionamentos com ela tende a ser mais saudável.

Você já estava fazendo planos e até deve ter tentado agradar o catarrento, seu  CUCO.

Esses dias um amigo que é casado com uma Msol a 10 anos. Me aconselhou a não casar com uma , simplesmente porque não tinha tanta privacidade com ela como queria , só que tirando isso,tudo era muito bom.


Então para mim é isso ai , tudo tem que ser avaliado.


Big Grin   O sujeito tem que tomar cuidado para não contrariar o enteado e ver a amada trocando olhares com o alfa em encontros quando conversam sobre a cria, que delicia de cuckoldismo, Delícia  olhar os dois pelas frestas da janela e ver a amada até tomando bronca e abaixando a cabeça.


E se falar bosta para o catarrento vai arrumar treta com o alfa e a amada dominadora, o CUCO é um tipo de escravo social, um feministo BDSM doméstico.

Cuckolds estão abaixo dos betas, são elementos sem postura e identidade territorialista.




Caras , impressionante como o Minerim gabaritou oque aconteceu comigo recentemente , parece que o FDP vê o futuro.

Quando eu tinha falado que tinha me envolvido com a tal MSOL , ainda não tinha me envolvido , mas a situação que passava na minha cabeça era essa.

Acabou que recentemente deu certo de eu ficar com ela , e eu tinha muita vontade , porque ela realmente é linda , uma top10 aqui da cidade.

E não é que a FDp deu um chá de buceta bem dado em mim e depois sumiu ? me rejeitou a desgraçada kkkkk vai toma no cu minerim

Oque acontece quando uma mulher da um chá em um cara e some ? apaixonamento... Pronto..

Minha sorte , que como conhecedor da Real , ja sei lidar com essa situação.

Mas oque eu achei incrivel aqui , foi que o MInerim gabaritou oque vinha acontecer 2 meses depois
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de gRILO - 01-12-2018, 08:13 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 58 Visitante(s)