Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
#27
Sem muita teorização (nem parei pra ler o tópico todo), respondo na lata: Falta de amor próprio, excesso de rejeição quando jovem para poder se submeter aos que sobrou de uma mulher ou baladeira, e/ou irresponsável (anticoncepcional falhou), ou na melhor das hipóteses, muito azarada ( filho veio por acidente ou o pai da criança morreu). Nunca é muito bom sinal.

Claro, o desespero de um cara fraco pra achar uma mulher e o desespero delas para achar um provedor (somado a um bom chá de buceta bem concentrado) tornam esse casal um feito para o outro, a tampinha para a panela. Isso é, até o encanto acabar.

Não bastasse questão de assumir resto e questões territorialistas tendo um EAA no meio (não sei se aceitaria filho dos outros como sendo um meu, posso ser muito gentil com uma criança de outra pessoa, mas nunca será a mesma coisa), quando o encanto acaba essas M$óis mostram as garrinhas e os monstrinhos que realmente são, muitas só estão assim por que são um porre de mulher.

Claro, não adianta procurar a M$ol exceção, a melhor M$ol ainda é uma mulher regular com todos os problemas que qualquer mulher pode nos dar.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de Wild - 01-12-2018, 03:04 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 28 Visitante(s)