Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ministério da JUSTIÇA - 700 avistamentos REGISTRADOS
(27-11-2018, 11:35 PM)Ajax Escreveu:
(27-11-2018, 03:24 PM)O Ubermensch Escreveu: Concordo com o que tu disse sobre a possibilidade de outros Ovnis não serem necessariamente extraterrestres, na verdade, essa é a hipótese que mais considero.

Ouvi os áudios também da matéria e realmente o piloto fica impressionado, é bem perceptível que pela voz do cara ele presencia algo que nunca tinha visto antes, em seguida a base aérea de SP detecta no radar os objetos onde acionam a FAB e começa a correria.

Em 2003, presenciei algo durante o dia, às 06h por aí..
A minha cama era de frente à janela do meu quarto, então percebi, ao acordar, que tinha um objeto branco (não muito longe), parado no céu.
Pensei que fosse um balão, mas não era, tinha outro formato e não se mexia, se mantendo estático a todo o momento.
Aquilo me causou um espanto fodido, e o que me faz lembrar exatamente desse ocorrido hoje em dia, foi a reação da minha mãe, pois resolvi chamá-la pra presenciar aquilo né..
Ela é uma católica fervorosa, sempre foi, e ficou apavorada com o que viu, pois sabia que não se tratava de um balão, pipa, ou dirigível..
Depois de alguns minutos o objeto começou a se mexer e saiu do nosso campo de visão.

Interessante o seu relato, você saberia dizer a distância aproximada em que se encontrava o objeto?

Cara, acredito que estava entre uns 1500m~2000m do solo, pq dava pra notar que o objeto girava em torno de si mesmo, por isso tive a percepção de que ele não estava muito longe.
Não era em formato de disco, parecia um balão e foi isso, depois nunca mais avistei algo do tipo.
No momento pensei que fosse alguma alucinação minha, por isso chamei a minha coroa, daí percebi que a parada era real!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Ministério da JUSTIÇA - 700 avistamentos REGISTRADOS - de Stoicorum - 28-11-2018, 12:58 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Recebi um convite urgente para ir ao Fórum Regional de Justiça Private Joker 9 6,874 13-07-2017, 01:57 AM
Última Postagem: Soldado

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)