Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ministério da JUSTIÇA - 700 avistamentos REGISTRADOS
@Wild
Evidências científicas??? WTF? HAHAHAHAHAHA
Rapaz, no site da CIA você encontra as suas "provas bem documentadas"; no site do ministério da defesa da Inglaterra "você encontra os documentos validadados"; e agora no site do ministério da justiça brasileira vc encontra a mesma coisa, e não é o suficiente... kkkkkkkk você quer o que? Quer um OVNI ou ET verde cabeçudo pare sua nave em cima da casa branca e diga pra CNBC:" Estamos aqui! Olhem só, vocês não estão sozinhos" kkkkkkk Rapaz, tu ta muito apegado à academia. Cuidado viu, vai virar escravo das verdades dela.

Não foi telefone sem fio não meu parceiro. Eu conversei direto com as testemunhas que sofreram com esses fenômenos. Simples. Estou investigando isso pessoalmente com meus recursos, e já encontrei coisas extremamente interessantes. E advinha só: O governo não ta nem aí. Qualquer um pode encontrar as mesmas coisas que eu. Basta querer e procurar.

Isso, todas as pessoas da chapada dos veadeiros são piradas e só falam sobre lendas urbanas. Certo está você que não abriu nem um documento registrado pelo EXÉRCITO E AERONÁUTICA BRASILEIRO, e já tenta desmerecer as provas com um discursinho do tipo: "sigo a ciência pq ela é a luz da verdade e só o método registrado por ela e publicada nos periódicos valem." kkkkkk É muita inocência.

Sobre os cristais: Digita isso no google amigo. A ciência materialista não registra nada que se passa em outros planos dimensionais, como o espiritual (se você não acredita nisso, ou acha besteira... ok. Paro por aqui), e da forma que a ciência acadêmica caminha, vai demorar muito pra eles publicarem algum estudo que trata diretamente disso.

Algumas umas recomendações pra vc abrir a mente: Leia o livro, o Campo (é de uma jornalista que registrou todas as pesquisas que encontrou sobre cientistas que tratavam diretamente desses assuntos não aceitos na academia). E veja alguma entrevista do físico indiano Amit Goswami.
Por enquanto é só.

@Josey Wales

Foi uma irônia meu amigo. Uma piada. Rlx.
Todo mapeamento começa na visualização e compreensão do espaço, dentro da mente. Tal arte, se dominada, pode trazer muitos frutos positivos. 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Ministério da JUSTIÇA - 700 avistamentos REGISTRADOS - de Geoman - 27-11-2018, 03:20 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Recebi um convite urgente para ir ao Fórum Regional de Justiça Private Joker 9 6,877 13-07-2017, 01:57 AM
Última Postagem: Soldado

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)