Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ministério da JUSTIÇA - 700 avistamentos REGISTRADOS
Sempre a história é um "disse me disse". Você conhece alguém que disse que conhece alguém que tem um parente distante que disse que viu que algo aconteceu. Mais telefone sem fio, impossível. Mesmo todos esses casos de avistamento são sempre coisas abstratas. Eu mesmo já vi OVNIs, mas eles pareciam ser algo humano, não identificável, claro, mas definitivamente não pareciam nenhum tipo de visão provinda de uma alucinação.

Você falar do caso de Chapada dos Veaderos, mas aparentemente já dá a resposta no mesmo parágrafo: "essa região é famosa também pelas inúmeras religiões e seitas que nasceram e se desenvolvem lá", ou seja, tem gente pirada aos montes e isso só cria mais histeria coletiva e lendas urbanas.

Enquanto não descarto as possibilidades de vida fora da terra e talvez, muita talvez extra terrestres nesse planeta, não há evidências científicas concretas de nada disso. Sempre vai ser um jogo de correr atrás da própria sombra sem nunca alcançar nada enquanto não tiver provas concretas, cientificamente validadas e validáveis e bem documentadas.

No mais sem querer estragar seu barato, vamos começar o estudo por uma coisa mais simples: o próprio quartzo que você falou, que diz que "possui propriedades energéticas e vibracionais ideais para a manipulação da energia". Me explique que propriedades são essas. Nós humanos conhecemos muito bem o quartzo há milênios, me mostre bons dados científicos que provem essa sua tese de forma bem clara, o que você quis dizer com essa frase. Daí a gente pode chutar se isso é de ter alguma utilidade para extraterrestre ou não, ou se é só apenas mais um tipo mineral extremamente comum sem nada de especial.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Ministério da JUSTIÇA - 700 avistamentos REGISTRADOS - de Wild - 27-11-2018, 02:59 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Recebi um convite urgente para ir ao Fórum Regional de Justiça Private Joker 9 6,874 13-07-2017, 01:57 AM
Última Postagem: Soldado

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)