The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ministério da JUSTIÇA - 700 avistamentos REGISTRADOS
Bom dia confrades!

OLHEM ESSA BAGAÇA! PQP. FOI SÓ O MORO VIRAR MINISTRO QUE A PORTA ABRIU. kkkkkk

http://www.justica.gov.br/news/mais-de-7...-no-brasil

Está confirmado pelo nosso GOVERNO agora (mais no mundo que abre os registros, com áudio e tudo). Mas não se enganem. Nem todos os "OVNI's" são de Extraterrestres. Existem relatos de que nações como a Alemanha (nazista), os EUA e a Rússia soviética haviam desenvolvido espaçonaves como essas na década de 30. 
Ainda não abri todos os documetos, mas a medida que o tempo for passando eu vou fazendo isso e posto qualquer coisa que achar interessante. 

Uma preocupação que tenho é que essas espaçonaves dificilmente são detectadas pelos radares do nosso país, fato que deixa o nosso espaço aéreo EXTREMAMENTE vulnerável. Essas pohas vem quando querem, onde querem e somem sem ninguém além de testemunhas OCULARES comuns verem. Essa poha tem que acabar, ou pelo menos ser controlada. Uma pequena frota armada de 50 espaçonaves como essa invadindo uma cidade chave no Brasil pode causar um estrago sem precedentes no nosso país. Nossa força aérea, de maneira oficial, até agora não demonstrou como podem barrar isso. 

Adendo: Eu tenho um conhecido que é caminhoneiro. O cara viaja o país todo no seu caminhão entregando cargas. Um belo dia durante a madrugada ele me relata que avistou (na região de Patrocínio, Minas Gerais) 4 aeronaves como essas. 3 delas estavam voando normalmente, e pousaram inclusive. Depois ele viu um luz forte (como se fosse um flash) e notou que o número havia aumentado para 4. Ele ficou atônito com isso (até pq duvidava da existência dessa merda, até que viu com os próprios olhos), e veio até me falar (eu sou o único da família que se preocupa com essas coisas). O engraçado é que a esposa dele achou isso tudo uma grande doidera. 

Adendo 2: No feriado passado entrevistei um testemunha que afirmou ter abatido um ser que não era humano ou animal na fazenda de seu tio, nos anos 90. A testemunha disse que os animais estavam todos exaltados, demonstrando medo de alguma coisa. Saíram ela, mais os 5 parentes de casa para verificarem os animais. Como os porcos não paravam de grunhir, eles abriram a porta do xiqueiro e nem assim os bixos saíram de lá. Quando o porco não corre do xiqueiro de medo é pq o perigo não é animal (onça ou algo do tipo). Até então estavam pensando que era algum ladrão. Quem viveu em uma fazenda no brasil na década de 90 sabe como era comum ter invasores tentando roubar animais. Como a barulhera não parou, todos da casa pegaram as armas (segundo a testemunha, espingardas e pistolas) e foram pro lado de fora esperar o ladrão vacilar. Os cães que estavam atentos até então, começaram a latir desenfreadamente até que foram soltos (com a intenção de pegar o ladrão). Nisso daí, eles viram uma espécie de sombra se locomovem no meio da horta e abriram fogo (todo mundo atirou na mesma direção). Depois disso, foram verificar o que havia sido atingido e pasmem! Era uma criatura humanóide, mas que não nem gente e nem bicho. Chamaram a polícia, que chegou rapidamente, e logo depois a polícia, vendo aquela cena, chamou o governo (a testemunha acredita que era alguém da força aérea). Essas pessoas vieram, ensacaram o corpo, retiraram toda a terra da área da horta (deixaram um buraco de 3/4m na horta) e disseram pra eles "esquecerem aquilo lá". Nunca mais foram vistos. 

Sinto que estou perto de encontrar pessoalmente uma prova final da existência desses seres de "outros mundos". Em breve devo fazer um viagem para a região da chapada dos veaderos, onde o número de relatos de contato com naves e "seres" aumentou muito nos últimos anos. Uma provável explicação para isso se da no fator geológico da região, que está recheado do mineral quartzo (em suas diversas formas - tanto o cristalino quanto o leitoso). Esse mineral, de acordo com místicos, possui propriedades energéticas e vibracionais ideais para a manipulação da energia. Até onde pesquisei, o subsolo (aproximadamente a 2/3 km de profundidade) da região é uma grande placa de quartzo. Isso é insano. 
Lembrando que essa região é famosa também pelas inúmeras religiões e seitas que nasceram e se desenvolvem lá (como o famoso médium João de Deus). 
Se eu achar mais alguma coisa relevante, posto aqui. 
Até mais.
Todo mapeamento começa na visualização e compreensão do espaço, dentro da mente. Tal arte, se dominada, pode trazer muitos frutos positivos. 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Ministério da JUSTIÇA - 700 avistamentos REGISTRADOS - de Geoman - 27-11-2018, 10:55 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Recebi um convite urgente para ir ao Fórum Regional de Justiça Private Joker 9 6,877 13-07-2017, 01:57 AM
Última Postagem: Soldado

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)