Postagens: 413
Tópicos: 2
Ingressou: Jul 2018
(23-11-2018, 09:06 PM)Gashead Escreveu:
2 - Falar de mulher é bom, mas...
Mulher é bom demais, eu amo as mulheres. Mas acredite, salvo raras exceções - olha elas aqui -, no futuro nenhuma mulher te dará dinheiro a troco de nada, fará investimentos para você, muito menos fará mágica para te proporcionar saúde, estudará por você, enfim. Desde que o mundo é mundo a mulher SEMPRE dependeu do homem, sempre foi bancada, sempre existiu o utilitarismo, então não pense que agora com o tal empoderamento ela vai bancar você. Quando muito ela bancará a si mesma, APENAS.
Com a família acontece algo semelhante, acredito que a família seja o pilar da evolução humana, somente com um ambiente familiar saudável os genes fortes poderão ser passados adiante, esse seria o princípio da evolução. Mas você não conseguirá proporcionar isso sem dinheiro e sem estrutura. Então a família vem DEPOIS, nunca antes para te tirar do tédio do seu quarto mofado.
Pois é... todo dia no fórum alguém upa um tópico sobre esses seres. Eu não quero saber o que as mulheres fazem ou o que gostam, esqueçam essa poha um pouco!!! Parem de correr atrás de mulher, kct! Perda de tempo total e tu só vai se humilhar.
O item 7 tenho praticado há uns 2 meses. Parei
até mesmo de conversar com gente sem objetivos, estúpidas e procrastinadoras, que mal sabem o básico da vida. Andar com gente inferior a você é suicidio moral.
"Se percebes que és o homem mais inteligente da mesa, dali não demores a se retirar..."