20-11-2018, 11:15 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-11-2018, 11:18 AM por Héracles.)
(20-11-2018, 10:13 AM)ZeRoS Escreveu: O que podemos interpreter do mundo é apenas o que somos capazes de alcançar.
Essa parte eu entendi, pois além de qualquer coisa, isso é obvio.
Não entendi a parte de "ser capaz de voltar seria um dos meus maiores objetivos". Voltar onde? como vc vai "quebrar" a barreira que é vc mesmo? morrendo e voltando a fazer parte do cosmos ou de "deus" ou seja lá qual é a sua crença? vc acredita mesmo que APENAS ler meio dúzia de livros sobre metafísica está te transformando num ser superior e angelical? sua empatia é prática ou metafórica? aposto que metafórica...
Acho que não entendi o que vc quer dizer bem no fim, nem eu e nem ninguém aqui...
vc precisa organizar melhor essas ideias, vc quer falar de um nível de complexidade filosófico existencial que o seu cérebro e experiência não tem capacidade de compreender e assimilar corretamente ainda, por isso fica essa papo de louco é só uma dica, não leve pro lado pessoal
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)