Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLÍTICA] Justiça: Homem não é mais obrigado a dividir patrimônio nem bancar a ex
(01-09-2015, 09:23 PM)Thanatos Escreveu: To achando que estas leis misândricas começaram a afetar os "poderosos" do judiciário e legislativo  Big Grin

Sobre a pensão, primeiro, acho que deveria existir um TETO. Além de ser proporcional a quanto o cara pode pagar, nenhuma criança precisa de R$150.000,00 de pensão. Um teto de R$2.000,00 e caso o filho comprove precisar mais por por exemplo entrar na faculdade de medicina, ai sim o juiz pode aumentar a pensão se o pai puder pagar. Outra coisa, mulher que deixa os filhos sem nada e gasta a pensão em balada e viagens, deveria responder processo por fraude. Desta forma, o número de maria chuteiras iria cair drasticamente. Outra coisa, sou contra a paternidade sócio afetiva. Salve se o cara souber que esta assumindo o filho de outro, porque ai ele tem mais e que se fuder. Mas ser corneado e ter que sustentar o filho do ricardão, eu não desejo nem pro meu pior inimigo.

Outra coisa, se o aborto for legalizado(só uma suposição, não estou defendendo isto), por que a mulher quando não quer o filho pode aborta-lo enquanto o homem deve ser obrigado a sustenta-lo se não quiser o filho? Se as feminazi querem o direito de abortar, temos que acabar com pensão, por causa de direitos iguais.
[2]

Outra coisa que deveria existir: Exame de DNA obrigatório nas maternidades, para liberar o bebê e os documentos de nascença. Hj em dia se faria isso facilmente, e além de confirmar paternidade acabaria com os vários casos de troca de crianças.
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Justiça: Homem não é mais obrigado a dividir patrimônio nem bancar a ex - de Groo - 01-09-2015, 09:45 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [POLITICA] Mais uma lei para beneficiar bandidos ZetaLibertário 97 25,201 03-10-2023, 02:19 PM
Última Postagem: Bean
  [POLÍTICA] Mais impostos.... ZetaLibertário 28 8,512 26-07-2020, 10:56 PM
Última Postagem: Carl Johnson

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitante(s)