08-11-2018, 12:43 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-11-2018, 12:45 PM por Gorlami.)
(08-11-2018, 12:02 PM)Diamante Escreveu: O objetivo do Casamento é apenas 1: Formar família.
Fora isso, é o homem pedi para se foder. Ainda mais aqueles que abraçam o matrimônio com medo de ficarem sozinhos.
De acordo.
Entendo perfeitamente os confrades que são contra qualquer tipo de envolvimento com mulher moderna (MGTOW, MS, etc), mas uma coisa não pode ser ignorada: o homem hétero opressor foi moldado sobre a moral cristã ocidental. Essa corrente moderna progressista que prega o fim da família está destruindo a masculinidade, no próprio grupo do facebook da real (onde a maioria tem pouco ou nenhum contato com os materiais), existem vários homens perdidos, perguntando qual seria o "sentido da vida".
Se tornar independente, emocionalmente falando, focar seus esforços no desenvolvimento intelectual, profissional e físico são atitudes louváveis, pra não dizer o básico, mas insisto na importância psicológica e cultural da família. Não é cagação de regra, trata-se de uma observação real dos reflexos da destruição do núcleo familiar. A mulher moderna esta sendo alienada através de seu lado sombrio, mas ainda é possível contornar e doutrinar alguns pontos para convivência. Cobra, Spectro e outros confrades são exemplo disso.
Ainda não desisti completamente da sociedade e, particularmente, pretendo manter meus princípios cristãos, ao menos por enquanto.
Edit: Lembrando que existem diversos fatores que precisam ser levados em consideração: objetivos, princípios, doutrina religiosa (ou ausência de uma), ideologia política e compromisso são alguns dos pontos que devem ser os mesmos. Qualquer coisa dessas, que não seja compatível, inviabiliza totalmente a relação.
Um homem com escolhas é um homem livre.
