03-11-2018, 06:40 PM
@Libertador Pela primeira vez li um relato e praticamente me senti nele. Rapaz teu mindset é muito similar ao meu, tbm fui vendedor, mas eu fazia vendas porta a porta quando me mudei pra SP, passei um perrengue danado, mas foi o melhor trampo que já tive em questão de desenvolvimento em um curto espaço de tempo. Tive empresas também, vendi pela internet... Enfim, brother você têm uma maneira de pensar única, a parte do relato que mostra isso, é a parte onde você cria os anúncios na internet, mas vai além, cria anúncios para concorrer consigo mesmo, com abordagens diferentes, pode parecer banal, mas é um mindset estrategista onde você busca melhorar seu próprio mindset, e você usou isso durante todo seu relato, por exemplo quando você vendia e passou a observar que os que vendiam mais, eram mais otimistas,ou quando você fazia auto-análises de si mesmo etc...
Pra concluir, o fato de você ter voltado não tira o sucesso da empreitada, pelo contrário, mostra muita racionalidade, e mostra que seu relato foi de um louco racional. Siga em frente. abraços.
Pra concluir, o fato de você ter voltado não tira o sucesso da empreitada, pelo contrário, mostra muita racionalidade, e mostra que seu relato foi de um louco racional. Siga em frente. abraços.