03-11-2018, 12:35 PM
@Fernando_R1
Vou dar uma olhada. Talvez eu encomente tb.
"...só estou esperando a boa vontade dos correios."
Boa sorte mano. Até o Bolsonaro privatizar essa poha, a paciência vai ter que ser primordial para os livros chegarem kkkkkk
@Adão
Li o livro do Roger (ia ler só o primeiro cap. mas não aguentei e li tudo
)
Muito bom o relato da experiência dele com o Satanismo (que ele chama de espiritismo) e sua "redenção".
O melhor é que isso tudo ocorre quando ele é bem jovem, na casa dos 21 anos. Eu sempre soube que a intenção dos satanistas era a de recrutar jovens para a "causa", mas com esse texto, deu pra ver o porque. O poder dos caras reside justamente nisso (na perpetuação da seita através de membros escolhidos desde cedo.)
Já vou pro próximo. Abraço.
Vou dar uma olhada. Talvez eu encomente tb.
"...só estou esperando a boa vontade dos correios."

Boa sorte mano. Até o Bolsonaro privatizar essa poha, a paciência vai ter que ser primordial para os livros chegarem kkkkkk
@Adão
Li o livro do Roger (ia ler só o primeiro cap. mas não aguentei e li tudo

) Muito bom o relato da experiência dele com o Satanismo (que ele chama de espiritismo) e sua "redenção".
O melhor é que isso tudo ocorre quando ele é bem jovem, na casa dos 21 anos. Eu sempre soube que a intenção dos satanistas era a de recrutar jovens para a "causa", mas com esse texto, deu pra ver o porque. O poder dos caras reside justamente nisso (na perpetuação da seita através de membros escolhidos desde cedo.)
Já vou pro próximo. Abraço.
Todo mapeamento começa na visualização e compreensão do espaço, dentro da mente. Tal arte, se dominada, pode trazer muitos frutos positivos.