Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Meu Testemunho e relação com Deus
(23-10-2018, 07:39 PM)O Ubermensch Escreveu: Cara, com todo o respeito, espero que você mantenha esse afinco em relação aos ensinamentos bíblicos durante toda a sua vida.
Você tem 20 anos, talvez tenha realmente passado por alguns momentos complicados na vida, mas tem muita coisa pesada que ainda pode acontecer, e talvez, esse DEUS que você citou seja um ótimo apoio para te ajudar a suportar as adversidades desse mundão caótico; tem pessoas que sem DEUS, sem igreja, acabam sucumbindo ao submundo das drogas, tráfico e outras situações cabulosas que põe o ser humano em constante perigo, e acabam culpando o sete-peles por isso.
Cara, mas tem gente que se fode muito com igreja, e mais pra frente se encontra através de outra filosofia de vida não-teísta.
Tem gente que bebe, fuma moderadamente, é ateu e lida muito bem com essa situação, já outras não, são frustradas, depende da cada um!
A questão é, o quão bem você está com seu DEUS? Você sente que essa "força" está sempre contigo, te ajudando e te levando para os bons caminhos e tal?
Se sim, ótimo, a questão é sorrir de verdade, viver do jeito que você quer, lutar por isso e ponto.
Cabe a você decidir se deus estará ou não contigo nessa empreitada.

Quando mais novo, sempre questionei as pessoas que vão a igreja por possuirem uma dificuldade ou por estarem com medo e aflitas.
Eu não aceitaria agir da mesma forma, e Deus conhece o meu coração.

No que tange a Deus, há somente um. Isso é algo lógico e razoavel, se alguém acredita em diversos Deuses eu respeito, no entanto não faz sentido. Mas além disso, eu acredito em Jesus como filho de Deus e nosso messias.

Muitas pessoas recebem o carinho que nunca tiveram, muitas pessoas recebem auxilio que nunca possuiram e enfim... Se prendem a igreja por questões terrenas e mundanas como a fome e a necessidade de ser alguém. Mas não é sobre o que Jesus pregava.

Jesus é o amor, a justiça, a bondade para com o próximo e principalmente o respeito. É um breve reflexo nessa dimensão do que nosso Deus é, e isso o faz perfeito. Claro, já passei por algumas situações em minha vida e isso foi me moldando com o tempo e não duvido que isso vá melhorar. Pelo contrario! Agora que estou assumidamente declarando Jesus como meu salvador e servindo a Deus com meu corpo e minha alma, ignorando o máximo possivel os desejos mundanos e que me prendem nessa dimensão, sei que vai tudo ficar mil vezes mais dificil. Mas se a criação não é maior que o criador, porque eu iria pensar que serei amado pelo mundo e compreendido pelas pessoas que se prendem aos seus desejos? Aos seus pecados? Se até Jesus foi cruscificado e humilhado diversas vezes...

A questão não é me sentir bem ou mal, se sentir bem é só uma consequencia. Ao começar a desenvolver minha inteligencia espiritual eu pude perfeitamente contemplar que não precisamos de nada desse mundo! Há pessoas ótimas, pessoas que não pecam, pessoas justas e bondosas que não reconhecem Jesus como salvador, pessoas que nem sequer puderam escutar sobre ele. Pessoas que agiram de acordo com o que Jesus prega, mas que não o assumiram como Salvador. É, eu sei... Existem mil e um messias por ai, mas quem abre seu coração para ele consegue sentir toda sua grandiosidade. Não com seu corpo, não com sua alma, mas com seu espirito.

Existe gente que se ferra muito com igreja, eu também sei!!! O mundo ta corrompido, muitas igrejas também!! Não culpo as pessoas por isso, eu entendo perfeitamente! Mas existem as que são realmente fieis ao senhor Jesus, e eu acredito que novos tempos estão por vir. E então, as ovelhas que foram desviadas pelo lobos em pele de cordeiro retornarão ao verdadeiro caminho.
Spoiler Revelar
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
Meu Testemunho e relação com Deus - de Raynor - 15-10-2018, 01:16 PM
RE: Meu Testemunho e relação com Deus - de Raynor - 24-10-2018, 11:55 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)