Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Meu Testemunho e relação com Deus
(15-10-2018, 01:59 PM)Gashead Escreveu: Só não caia na bobagem de achar que você é especial (porque não é) e que Deus tem planos para você te dando bens materiais, mulher gostosa e cerveja gelada, como a maioria dos medíocres acreditam. A propósito, tente responder a seguinte pergunta: O que/quem é Deus?

Então deixo aqui o meu foda-se pra geral e os mais sinceros desejos de que a raça humana seja exterminada o mais breve possível para a natureza seguir seu curso naturalmente, sem esta praga que somos.

Bom meu amigo,

Todos nós somos parte do corpo de cristo. Uns são os olhos, outros os ouvidos, outros os braços e por ai vai. Não entro nessa vida em troca de dinheiro/mulher/cerveja, isso é até bizarro de se pensar. Não entro por fama ou influencia, pelo menos não minha e sim para Deus. Antes de voltar para igreja eu pensava até em ir para a Ásia e ficar o resto da minha vida em um templo budista por ai.

Eu não me considero "eu", não mais. Agora vou deixar Deus agir da forma que preferir, e ser uma ferramente de sua vontade. Literalmente ser um pastor. 
A biblia não permite diversas interpretações, nós que somos limitados demais para lê-la.
Como disse, somos partes do corpo de cristo. Algumas pessoas possuem alguns dons, outros possuem outros dons. E por isso devemos nos reunir em igrejas e etc, para que os dons possam se complementar e então em uma reunião dominical ou qualquer outro tipo de reunião, os dons e pensamentos possam se complementar.

Nos tempos que estamos, realmente existe pessoas que cortam o contexto o pretexto e fazem uma cena inteira com a biblia. Mas ela é muito mais, ela passa sentimentos, momentos e ensinamentos.

Deus é uma força de diversas dimensões e sua dimensão, forma e maneiras de pensar ou agir são totalmente diferentes. 

De que adianta deixar um legado se no fim tudo acabará? De que adiata ser o mais sábio dos sábios e no fim ser esquecido assim como o mais tolo dos tolos?
De que adianta ser o mais rico dos ricos, e ser esquecido assim como o mais pobre dos pobres?

Ser sábio demais é igual a ser burro demais, por que mataria a si mesmo? Deus não trata de progresso terreno, carnal ou qualquer coisa do genero.
Ele trata da alma e do espirito, no que existe além das nossas 3 dimensões.

E eu quero ser capaz de ir e voltar infinitas vezes, para que assim eu possa trazer mais pessoas comigo.

Eu acredito na matematica e na fisica como uma forma indireta de raciocinar sobre os misterios de Deus. E um dia pretendo uni-los em um só.

A raça humana vai ser exterminada, pode relaxar quanto a isso. E ta perto inclusive, mas não faz a minima diferença. Desejos carnais dão e passam, nunca preenchem.
E como eu disse, não sou especial. Sou apenas mais uma das ferramentas de Deus.
Spoiler Revelar
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
Meu Testemunho e relação com Deus - de Raynor - 15-10-2018, 01:16 PM
RE: Meu Testemunho e relação com Deus - de Raynor - 15-10-2018, 02:33 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)