21-09-2018, 06:46 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-09-2018, 07:14 PM por Minerim.)
e se tem alguem aqui que banca o fracassado eh vc, vc queima o filme do forum, todos seus posts sao cheios de revoltinha com o brasil e mimimi, entao vaza daqui pau no cu
nem pra isso serve
se alguem duvida eh so olhar as respostas desse cidadao
se eu banco o revoltado ou pareço fracassado e porque eu sou mesmo,agr vc,certamente representa aquilo que nao eh pra bancar a imagem de fodao
fodao nao fica em forum igual vc nao por uma década, seu macaco, mineiro, burro,caipira
Eu tenho uma legião de haters
criando profiles para me atacarem.Imagem de fodão num profile anonimo....ta serto.
até onde vai a imaginação dos malucos.
As viúvas banidas voltaram, eu não bano e nem peço banimento e não sou moderador, as sugestões disciplinares que fiz e que podem ser contadas nos dedos estão relacionadas a rebaixamento e algumas são frutos de votação. Aqueles que são banidos geralmente atacam a moderação, além de infringirem as regras do Fórum. A intriga recorrente envolve haters insatisfeitos com a posição da moderação em relação ao Minerim.
nem pra isso serve
se alguem duvida eh so olhar as respostas desse cidadao
se eu banco o revoltado ou pareço fracassado e porque eu sou mesmo,agr vc,certamente representa aquilo que nao eh pra bancar a imagem de fodao
fodao nao fica em forum igual vc nao por uma década, seu macaco, mineiro, burro,caipira
Eu tenho uma legião de haters

As viúvas banidas voltaram, eu não bano e nem peço banimento e não sou moderador, as sugestões disciplinares que fiz e que podem ser contadas nos dedos estão relacionadas a rebaixamento e algumas são frutos de votação. Aqueles que são banidos geralmente atacam a moderação, além de infringirem as regras do Fórum. A intriga recorrente envolve haters insatisfeitos com a posição da moderação em relação ao Minerim.

Só Jesus salva, vá e não peques mais...