Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres não sabem lidar com a rejeição
(21-09-2018, 01:16 PM)Minerim Escreveu: Machadation e Macaco Central devem ser o mesmo bosta usando contas diferentes. Estao falando muita bosta sobre a opiniao dos confrades, parecem que nao leram o material e as devidas advertencias. No entanto insistem em rotular o forum todo como se aqui só houvessem revoltados ou algo do tipo. Mais do que moderacao observo um empenho em censurar indiretamente membros novos. Outra juvenice do retardado foi abrir um.ask  Facepalm Facepalm mas é um cagado central

Ainda tenho que ler o Viadation no Manja Rolismo pro Heracles. A bicha que escreve igual a uma femea agora deu para chupar as bolas nos topicos, chupisco do caraio,esse Forum ta ficando muito homossexual.Se o cara tecla com cú ou vira homem ou sai fora...

vc eh o cara mais zoado do forum, o mais palhaço de todos
agora que o pau come solto as veteranas correm pro braço da moderação
vai tomar no teu cu viado, argumente por si próprio sem lamber as bolas dos outros machos, seu bunda mole
e se tem alguem aqui que banca o fracassado eh vc, vc queima o filme do forum, todos seus posts sao cheios de revoltinha com o brasil e mimimi, entao vaza daqui pau no cu
nem pra isso serve
se alguem duvida eh so olhar as respostas desse cidadao
se eu banco o revoltado ou pareço fracassado e porque eu sou mesmo,agr vc,certamente representa aquilo que nao eh pra bancar a imagem de fodao
fodao nao fica em forum igual vc nao por uma década, seu macaco, mineiro, burro,caipira
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mulheres não sabem lidar com a rejeição - de macho central - 21-09-2018, 04:14 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  JUVENAS: Guia para lidar com mulheres pt.1 Wild 9 1,612 22-12-2024, 02:02 AM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitante(s)