Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres não sabem lidar com a rejeição
(20-09-2018, 08:44 PM)macho central Escreveu: Vocês deveriam desencanar dessa de que a mulher moderna é uma "vagabunda sem escrúpulos". Vejo amigos com suas mulheres, elas nunca o traíram, eles vivem felizes, são boas pessoas e por isso vocês deveriam parar com isso, sair na rua, viver a vida e encontrar o que é melhor pra você.

É isso que eu venho falando a anos nos fóruns. A maioria não presta? concordo com certeza, mas a real é sobre lhe ensinar como se proteger e saber escolher e ter relacionamentos saudáveis (ou pelo menos razoáveis), não sendo capacho, e principalmente, honrando as bolas  sendo homem de verdade, orgulhoso por isso, e não sobre se revoltar e dizer que todas são putas imprestáveis, que o mundo é um lixo e que se foda tudo. Mas a maioria não consegue enxergar pq infelizmente só vive de teoria.

(21-09-2018, 01:15 AM)Mind Vril Quantum Escreveu: O confrades @Héracles é negão e fode todas as vadias lcrs do paraná.

Yaoming

Bom se fosse todas ... Gargalhada

(21-09-2018, 09:53 AM)macho central Escreveu: O Herácles tem shape, tem valor. Não é um homem comum.

A questão é CRIAR valor. Eu não nasci em berço de ouro, com certeza a maioria aqui também não. Já fui bastante excluído e também sofria por não pegar ninguém. O problema para muitos é que tudo termina aí "eu não sou alfa, não posso fazer nada" e ponto final. Todo o resto vira conjecturas e teorizações sem sentido e justificações infantis sobre o próprio fracasso na vida e relacionamentos. Se vc é um merda, simplesmente faça algo para não ser mais, é simples, porém não é rápido, muito menos fácil. 

A real dá um tranquilidade e clarividência de como funcionam as relações sociais incrível a partir do momento que vc assume a responsabilidade de sair pelo mundo e fazer algo produtivo. Se não fizer nada materialmente falando com esse conhecimento, inevitavelmente o único resultado será REVOLTA.

Aprendam isso de uma vez ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mulheres não sabem lidar com a rejeição - de Héracles - 21-09-2018, 12:07 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  JUVENAS: Guia para lidar com mulheres pt.1 Wild 9 1,608 22-12-2024, 02:02 AM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitante(s)