Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres não sabem lidar com a rejeição
Discordo.

[Image: 43ee8a_802a08d4de1447d7975b6aaef5790019~mv2.jpg]

Isso é desvio padrão.

É a prova que eventos extraordinários e exceções existem.
Estamos falando de relações, logo, aleatoriedade. Casos excepcionais existem, e como somos bombardeados por isso, afinal estamos num mundo com 7bi+, casos extraordinários não faltam.

Vou refutar 80% do material do fórum agora:

Vocês deveriam desencanar dessa de que a mulher moderna é uma "vagabunda sem escrúpulos". Vejo amigos com suas mulheres, elas nunca o traíram, eles vivem felizes, são boas pessoas e por isso vocês deveriam parar com isso, sair na rua, viver a vida e encontrar o que é melhor pra você.

ENTÃO NESSA forma de pensar não existe mundo Real. Tudo é você que faz, basta acreditar no que quer e no que vê. Se acreditar em tudo que vê, é bluepill, sua realidade será moldada pelo que os outros fazem. Devem acreditar no que é a verdade, tomar a redpill.
Vocês só conheceram isso aqui porque acreditaram em tudo que viam, foram enrabados pela matrix e hoje aprenderam a lição. Mas parece que alguns têm um reboot, relativizam, não se revoltam, não aceitam a verdade dos extremos e se autosabotam. Assim se sentem seres equilibrados e mais inteligentes.

Se estamos a falar de realidade o foco deve ser naquilo que é predominante, ou que é representado em sua maioria.

Se é pra relativizar nem faz sentido. Cada um então vai viver no mundinho de Bob e depois vem aqui relatar e ler os comentários dos outros que serão experiências de outros mundinhos de Bob.

O que aconteceu com a maioria dos caras que vocês conheceram que se relacionaram com MSOL? Vejam os relatos aqui, façam um levantamento estatístico e vejam se padronizar uma forma de agir e pensar não será algo saudável no longo prazo.

Eu já peguei mulher acima do meu nível.
Inclusive uma me chamou pra sair esses dias.

Mas isso ocorre todos os dias?

Já peguei mulher feia também.

E nesse momento uma vadia deve tá falando pra outra:
"Amiga, isso nem importa tanto, se viu fulana que ficou com o cara tal e ela é feia?"

É a mesma coisa que o mind falou e o apollo assinou embaixo.

Preguiça de pensar isso. É mais conveniente e dá pra ridicularizar os caras das teorias. Os fóruns da real são teorias, tudo é teoria. Isso surgiu baseado em livros praticamente. Ignorar teoria é ignorar todo esse material aqui.

Vou pegar um fato isolado e dizer que isso é a realidade? Posso até considerar porque foi real, mas a expectativa não deve existir nisso. Eu tenho que mensurar baseado no que é mais comum e tentar elevar a qualidade do meu "comum".

É nisso que eu acredito e pra mim essa é a verdadeira realidade!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mulheres não sabem lidar com a rejeição - de macho central - 20-09-2018, 08:44 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  JUVENAS: Guia para lidar com mulheres pt.1 Wild 9 1,617 22-12-2024, 02:02 AM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitante(s)