Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres não sabem lidar com a rejeição
Não quero dar pitaco nem cagar regra na vida de ninguém, vou ser honesto e direto ao ponto.
O problema de alguns de vcs é teorizar a vida e achar que a vida é uma matemática exata.
No meu cotidiano eu vejo caras bonitos e de classe media q não pegam ninguém, enquanto eu vejo cara mediano ou feio pegando medianas pra cima.
Conheço casos de homens medianos que pegam mulher nota 7 e elas ainda pagam motel pra eles.
O dinheiro, poder, status, beleza e até mesmo suas crenças subconsciente ajudam no quesito ''paquera''.
Eu conheço uma guria que só namorava com caras ricos que tinham carros importados(caras de alto valor social), mas adivinhem por quem ela foi se apaixonar?
Ela se apaixonou justamento por um cafajeste pé rapado, ela sustentava ele sem reclamar de nada.

Eu sei de caso de mulher que namorava um homem rico e trocou o ricaço por um negão musculoso pé rapado.

Namoral parem de se apegar a teorias, a vida é volúvel, os relacionamentos são volúveis e imprevisíveis.

Vcs vão ver homens feios e pobres namorando gatas, vcs verão homens bonitos namorando mulheres feias.
Vcs vão ver patricinhas dando pra favelados, vcs verão vileiras super exigentes, na vida vcs verão de tudo pq é tudo muito imprevisível.

O RECADO TÁ DADO
Banni Définitivement
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mulheres não sabem lidar com a rejeição - de Lansky - 20-09-2018, 02:43 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  JUVENAS: Guia para lidar com mulheres pt.1 Wild 9 2,109 22-12-2024, 02:02 AM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)