19-09-2018, 07:38 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-09-2018, 08:09 PM por macho central.)
(19-09-2018, 02:30 PM)Warsaw Escreveu:(18-09-2018, 08:50 PM)Über Escreveu: De um modo geral anda bastante difícil pegar mulheres bonitas. Ou o cara esbanja beleza, riqueza e destaque social ou não passará de um pária para elas.
Mas quando eu digo que é difícil vem nego dizer que é teorização de juvena e que "basta agir como homem" que tu pega qualquer mulher do mundo. Como eu já disse, se tu é um cara médio se contente com uma mediana gente boa (msol não vale kk). Ser mediano e querer pegas as melhores é dar um tiro no próprio pé, claro que tu vai ser rejeitado. Aceite sua condição, nisso eu concordo com o @macho central
Isso é ter bom senso!
Beleza é o fator principal da atração, é o maior quesito que um homem pode ter para conseguir esse objetivo.
DEVEMOS exigir o que podemos oferecer.
Eu tenho um conhecido, moleque feião, saiu da zona leste da cidade até a zona sul de bike e foi pegar uma mina. Mas a mina é feiona também, mas que se foda, pegou. Ele é humilde em reconhecer suas deficiências, mas não vai deixar de viver e taca o foda-se.
Mesmo a mina do seu padrão muitas vezes você ainda vai fazer esforço porque ela tem mais oferta, porém você consegue anular a oferta dela sendo mais viril e tendo mais personalidade que os outros caras do mesmo padrão que você.
E vou além:
Vamos enxergar as relações também como uma troca de interesses...
Para isso existem fatores que compensam:
DINHEIRO
PODER
STATUS
E elas vão usar esses fatores para escalar socialmente e depois vão te dar um pé na bunda, ou te domesticar e fazer de cuckold depois que conseguirem o que quer.
Se não tiver stop loss elas vão extrair o máximo do que você conquistou, então não vale muito a pena trocar isso só por sexo, mas ainda vale a pena para sua sanidade mental e troca de óleo.
Qualquer destes itens servem para compensar sua falta de beleza. Claro, depende do interesse da mulher. Se ela quer aparecer, ou quer grana...
E a intensidade depende do seu círculo social.
1. Mina de favela se contenta com namorado de carro; Mas se ela achar outro melhor...
2. Mina média se contenta com boy de Civic; Mas se ela achar outro melhor...
3. Média alta exige muito mas releva o status; Mas se ela achar outro melhor...
4. Marquezine namora jogador de futebol; Mas se ela achar outro melhor...
"Mas se ela achar outro melhor ou já estiver escalado: tchau pardal!"
Será que vocês não se tocam que são meros objetos temporariamente úteis para as mulheres? Será que não percebem que elas são, em sua maioria, seres infiéis ou prontas para serem infiéis a qualquer momento? Se não são infiéis, são potencialmente infiéis (totalidade delas), e não serei hipócrita, nós somos potencialmente infiéis também.
Mas pensem mesmo com a cabeça de baixo.
"Pago mil putas mas não sustento uma civil."
Eu discordo agora disso. Eu não pago puta e gasto o mínimo para comer uma civil, e nunca vou sustentá-la.
Tudo que eu tenho é pra mim e tudo que eu conseguir será pra mim, nasci sozinho e vou morrer sozinho (não pretendo ter filho nem me casar), não preciso de mulher nenhuma. Quero praticar meus hobbies, musculação visando o longo prazo, acumular ações, viajar pra caralho quando coroa, ter conforto, dar umas bimbadas low cost no decorrer da vida. Estou convencido que essa é a melhor vida para um homem comum! Viva para você e satisfaça seus prazeres, a vida é curta, não sofram. Mas faça isso sem ser um provedor ou idiota degenerado.
Como disse o @Héracles ali em cima:
"Aí cabe a vc fazer uma autoanalise."