Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres não sabem lidar com a rejeição
(18-09-2018, 05:36 PM)Isaac Newton Escreveu:
(12-09-2018, 01:50 PM)Héracles Escreveu: Eu estava falando bem isso com um amigo meu outro dia: "como os caras conseguem ser tão capachos?" Alguns acontecimentos que nós vivenciamos (recentemente inclusive) deixa bem evidente o quão fácil é pegar mulher hj em dia, vc só precisa de um pouco de dignidade, amor próprio e coragem, praticamente não existe mais "limite" pra elas, e os caras ficam aí se humilhando em troca de nada. Chega a ser revoltante.

Sendo bem sincero se isso fosse verdade nem existiria forum da Real...

Não existiria razão pra alguém ficar se humilhando se tem tanta mulher fácil, a não ser que ele seja burro e masoquista.

"Que porra é essa marreco?" - Cap. Fábio.

Não tome sua realidade como verdade universal. Enquanto você chora que é difícil pegar mulher, tem colega cafa meu que come uma mulher diferente por dia!

Eu mesmo, que estou no início do caminho do desenvolvimento, nunca passei por "secas" muito grandes. Esse seu discurso é discurso de fracassado derrotista que culpa o mundo pela própria falta de capacidade. Você por acaso é um derrotado incapaz de se desenvolver ou só está achando a sua realidade é a mesma de todo mundo?
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mulheres não sabem lidar com a rejeição - de Gorlami - 18-09-2018, 07:36 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  JUVENAS: Guia para lidar com mulheres pt.1 Wild 9 2,109 22-12-2024, 02:02 AM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)