Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como escapar de limite de banda?
#22
(15-09-2018, 03:28 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: O caso da internet limitada é causada pelas empresas se unindo contra o consumidor, para resolver isso, basta os consumidores se unirem contra essas empresas. 

A única solução efetiva seria criar um "Sindicato dos consumidores" não com validade legal, mas usar esse nome para unir uma grande massa de consumidores organizados de forma a fazer um cancelamento em massa de todos os planos de internet ao mesmo tempo, obrigando as empresas a retroceder com o abuso da internet limitada ou irão ter sérios prejuízos. 

O que seria um "Sindicato dos consumidores" ? Apenas um nome sugestivo, como é a real, um nome que leva a vários blogs, fóruns e livros independentes, assim como a real une homens através de várias formas diferentes e independentes, o nome " Sindicato dos consumidores" iria unir consumidores de formas independentes, em paginas do facebook usando esse nome, twiter, comentários do youtube, yahoo, em todos os lugares esse nome levaria a uma organização dos consumidores e através de correntes poderia ser solicitado que todos cancelem ao mesmo tempo a internet limitada, como são muitas paginas independentes é impossível pedir que a justiça remova como fizeram com o canal do otário, mesmo que removam muitas não podem impedir que seja organizado os cancelamentos em massa pois não estão sendo comandados por uma pagina e sim por uma ideologia. 

Esse tipo de ideia pode parecer maluca para alguns, mas maluquice mesmo é aceitar pagar mais por menos e ficar sem fazer nada apenas para não ser chamado de "maluco".

Como já havia dito lá no HR... é que tem muito internauta que é viciado em ficar baixando toda hora, sendo que a maioria das vezes nem acessa posteriormente... as empresas viram uma forma de lucrar com isso... a Internet móvel 4G no começo era ilimitada... e tem a questão da tentativa de sabotagem aos vídeos sob demanda... que competem com a TV por assinatura.

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Como escapar de limite de banda? - de Thanatos - 11-04-2016, 07:14 PM
RE: Como escapar de limite de banda? - de Rooster - 11-04-2016, 08:04 PM
RE: Como escapar de limite de banda? - de Axiom - 14-04-2016, 03:04 PM
RE: Como escapar de limite de banda? - de Roland - 19-04-2016, 09:20 AM
RE: Como escapar de limite de banda? - de Nexus - 15-09-2018, 01:36 PM
RE: Como escapar de limite de banda? - de Hombre de hielo - 16-09-2018, 04:59 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)