12-09-2018, 12:30 PM
(08-09-2018, 12:02 PM)Isaac Newton Escreveu: Esse negócio de notas é só pra ter uma base, até pq uma mulher bonita para um poder não ser para outro e vice-versa.
Esse user Berzerk é bem estranho, sujeito de quase 50 anos, mas pelos posts, parece um juvena em fase de revolta, fala que era beta mas agora desenvolveu e subiu na carreira.
Então compartilha com a galera ai cara, pq nessa idade se tudo o que cara sabe é só falar mal e reclamar de mulher num fórum, então falhou na vida.
Sim, estou bem perto dos 50.
Acompanho esses fóruns sem nunca escrever já faz uns 3 anos ou mais. Só comecei a escrever algumas coisas há pouquíssimo tempo.
Já escrevi sobre o que me motiva estar aqui. Chega uma fase, dependendo de como vc vê a vida, que quer teorizar sobre as coisas, ver de outra(s) maneira(s) o que aconteceu, avisar os outros.
Dá vontade de compartilhar com os mais novos, pra não caírem em algumas bobagens que eu caí, sofrimentos bobos e inúteis.
Até bem pouco tempo atrás eu era muito arrogante sobre o ponto da vida que cheguei. "Se os outros não chegaram, é por que são fracos e tem mais que se fuder mesmo", eu pensava.
Hoje eu vejo que é muito fácil pensar assim, já que eu vivo praticamente dentro de uma bolha. Minha vida é muito perfeitinha, então é (era) muito fácil achar os outros homens uns trouxas. Com menos de 30 anos já ganhava o equivalente s US$ 5 mil mês, tinha carro bacanão, apto bom e moto SS top na garagem QUITADOS, além de um monte de brinquedos caros. Quem disse que grana não traz felicidade estava mentindo, e muito. Ser duro com a mulherada e só pensar no próprio umbigo assim é muito fácil, chovia mulher por todo lado...
Lia algumas histórias aqui é ficava perplexo de como os caras se rastejavam tanto, por tanto tempo e por tão pouco. Dava vontade de entrar na tela, sair do outro lado e dar um tapão de mão fechada na orelha do cara. "Trabalha, ganha dinheiro que tudo muda, caraio!" Quanta arrogância...
Hoje eu entendo que subir na área comercial é muito fácil quando vc foca e quando tem oportunidades na frente, mas nem todo mundo tem jeito pra isso, ou aparecem as oportunidades certas nas horas certas. A maioria das carreiras são uma bosta e o salário médio é outra merda, não vai resolver a vida de ninguém, por mais que se esforce. Então tem que ter outras maneiras, outras estratégias de jogar com menos cartas na mão.
HOMENS sente a necessidade, não sei explicar exatamente o motivo, de confraternizar, de solidarizarem-se, de se ajudar, de empurrarem uns aos outros pra CIMA. Meio instintivo isso.
Sabe aquele negócio de o cara do teu lado fraquejar, cambalear, cair e vc sentir aquela necessidade de pegar o braço dele, dar um puxão e falar "vamos amigo, vc consegue"...?
Não, @Isaac Newton , acho que você não sabe.
Pelo que eu leio das coisas que vc escreve, não me parece que saiu de cabeça de HOMEM.