08-09-2018, 12:02 PM
(28-08-2018, 09:39 AM)Héracles Escreveu:(27-08-2018, 06:10 PM)Berzerk Escreveu: Alias, acho essa conversa um ÓTIMO GANCHO para que se faça um texto-guia sobre poder de barganha.
O que seria uma mulher 1/10, uma 5/10, uma 10/10?
O que seria um homem 1/10, 5/10, 10/10?
Eu toparia contribuir para essa "escala".
Pra quê isso? Aí o bonobo tem a teoria/descrição perfeita do que seria uma 6/10, e por essa mesma teoria ele se considera 7/10, logo ele lembra de alguma fulaninha qualquer que seria 6/10 dentro dessa teoria e como ele é "superior" segundo esse conceito cretino, é só ele chegar (considerando o milagre de quem acredita nessas merdas ter coragem de chegar em alguém né) e pá, tá no papo a gata. Porém, no mundo real as coisas são diferentes, ele chega na "mediana" e leva um pé no cu antológico, aí ele volta aqui revoltadíssimo falando que todas as mulheres são putas desgraçadas criação do pior demônio do sétimo inferno, que nenhuma presta, que "tem nojo de mulher" (sim, já foi dito isso na real) e todas as demais divagações e teorias estúpidas estilo @Hyoga e seus discípulos.
Ou seja, isso daí vai ser só mais uma crença limitante pro pseudo realista ter mais coisas para se revoltar, continuar na inércia e ter medo de agir fazendo a sua vida miserável e desgraçada permanecer estagnada eternamente, com falso sentimento de "eu sei das coisas cara".
Esse negócio de notas é só pra ter uma base, até pq uma mulher bonita para um poder não ser para outro e vice-versa.
Esse user Berzerk é bem estranho, sujeito de quase 50 anos, mas pelos posts, parece um juvena em fase de revolta, fala que era beta mas agora desenvolveu e subiu na carreira.
Então compartilha com a galera ai cara, pq nessa idade se tudo o que cara sabe é só falar mal e reclamar de mulher num fórum, então falhou na vida.