Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colega de trabalho me chamando para culto...
Spoiler Revelar
(06-09-2018, 11:18 AM)Motörhead Escreveu:
(06-09-2018, 01:40 AM)Über Escreveu: Seguinte rapaziada... algum de vocês talvez se lembrem do post que fiz no tópico "Mulheres evangélicas e tradicionais, como lidar?". Aos que não lembram ou não leram, segue o link:https://legadorealista.net/forum/showthr...9#pid63469

Pois bem, a segunda guria voltou com essa ideia de me chamar para o culto evangélico dela. Ela sabe que sou ateu, mas ainda assim me convidou. Até aí tudo bem, não fosse o fato dessa guria estar NOIVA. E tem mais: o convite foi feito abertamente, na frente de todos da sala onde trabalho. Aceitei o convite. Um colega dia desses antes de ir para a casa me manda um "Cuidado..." em tom de brincadeira, mas a gente sabe que toda brincadeira tem um fundo de verdade, não é mesmo? Nem lembro se foi antes ou depois do primeiro convite que a guria me fez, mas agora que fui ligar os dois fatos, eles parecem se encaixar.

A menina é gata, se ela largasse o noivo era capaz de eu pedir ela em namoro. Mas respeito o relacionamento dela e não me passa na cabeça fazer parte de uma possível traição. Primeiro porque você está fazendo parte da desonestidade e segundo porque não aceito ser segundo na vida de nenhuma mulher com quem me relaciono. Quem compactua com traição avilta a si próprio. Se ela largar o noivo dela para namorar comigo, OK, mas virar amante? Não mesmo... Veja bem, eu sou uma exceção extremamente orgulhosa... a maioria iria aceitar numa boa a tentadora oferta, mas tenho meus princípios, felizmente (ou seria infelizmente)?

Claro, existem outras situações que meus colegas colocaram para aliviar a situação... Talvez ela queira apresentar uma sister da igreja, já que sou o único solteiro da sala. Talvez ela esteja se sentindo na obrigação de atender ao chamado religioso de salvar minha alma condenada. Talvez ela queira ver se sou melhor que o noivo dela para largar dele e ficar comigo. Ou ela simplesmente quer meter um par de cornos no cara... Como dá para perceber, várias possibilidades  Big Grin .

Dela não espero nada ao mesmo tempo em que espero tudo. Já convidou uma vez, ficou só na promessa. Dessa vez ela diz que vai me ligar. O engraçado é que a alguns anos atrás eu ia estar que nem um sonso pensando sem parar na menina...

Como vossa senhorias se sentiriam se soubessem que vossas digníssimas andam às voltas com outro cara? Pois é...

Se eu dissesse "não", iria queimar muito minha imagem... ia ficar com imagem de frouxo, banana, pamonha, gay etc. Não a obriguei a nada, ela me fez o convite por livre e espontânea vontade (confesso que os ensinamento de NA tem me sido muito úteis... mas jamais o uso para o mal). E bom... ela é muito gata. Se ela estiver disposta a acabar o noivado para ficar comigo, ótimo.

Ela marcou de me chamar nesse tal culto no domingo. Portanto, preciso de respostas até lá. Não conheço o noivo dela (só por fotos), o cara é um brutamontes de 41 anos. Parecer ser o típico playboy em fim de carreira que resolveu casar com uma mulher bonita para formar laços familiares. Claro, são as primeiras impressões por tudo que vi e ouvi. Caralho... acabei de pesquisar o nome do figura aqui no Google... ele já tem filho kkkkkkkkkk (e não é com a guria com quem eu trabalho). Pera, tenho que olhar mais coisas aqui  Big Grin . O cara é formado em Educação Física... mas é playboy, já foi dono de várias empresas... e duvido que tenha conseguido tudo isso sozinho... teve ajuda do papis na certa. É meus amigos... o que o dinheiro não faz? Aceitam até p$ol.

Em favor da garota, posso dizer que ao menos é honesta. Diz na cara dura que quer um cara rico, ela já conseguiu juntar os pontinhos e sacou que sou um cara com uma boa condição financeira. Ser low profile não adianta porra nenhuma, as pessoas descobrem e ainda espalham. Ao menos ela não nega a própria natureza.

Mas, voltando ao assunto... domingo ela disse que vai me ligar. Aceito o convite? Não conheço esse cara, mas pelas fotos o cara é um brutamontes playboy. Será que vai dar ruim? Vou ter que dar uma desculpa (ela disse que não queria desculpas)? Negar o convite por medo desse cara ser um descontrolado? O que fazer meus caros?

"Ela sabe que sou ateu, mas ainda assim me convidou. Aceitei o convite."

WTF? VOCÊ É ATEU OU NÃO?

FROUXO SEM CONVICÇÕES!

"A menina é gata, se ela largasse o noivo era capaz de eu pedir ela em namoro. Mas respeito o relacionamento dela e não me passa na cabeça fazer parte de uma possível traição. Veja bem, eu sou uma exceção extremamente orgulhosa..."

PARA DE CRIAR PARANÓIAS, SE NEM PEGOU AINDA, QUE CABACISSE.

"Talvez ela queira apresentar uma sister da igreja"
[Image: borboleta.jpg]

"Como dá para perceber, várias possibilidades"

PERGUNTA DE 1 MILHÃO DE REAIS.

"Se ela estiver disposta a acabar o noivado para ficar comigo, ótimo."