Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colega de trabalho me chamando para culto...
#20
Spoiler Revelar
(06-09-2018, 11:18 AM)Motörhead Escreveu:
(06-09-2018, 01:40 AM)Über Escreveu: Seguinte rapaziada... algum de vocês talvez se lembrem do post que fiz no tópico "Mulheres evangélicas e tradicionais, como lidar?". Aos que não lembram ou não leram, segue o link:https://legadorealista.net/forum/showthr...9#pid63469

Pois bem, a segunda guria voltou com essa ideia de me chamar para o culto evangélico dela. Ela sabe que sou ateu, mas ainda assim me convidou. Até aí tudo bem, não fosse o fato dessa guria estar NOIVA. E tem mais: o convite foi feito abertamente, na frente de todos da sala onde trabalho. Aceitei o convite. Um colega dia desses antes de ir para a casa me manda um "Cuidado..." em tom de brincadeira, mas a gente sabe que toda brincadeira tem um fundo de verdade, não é mesmo? Nem lembro se foi antes ou depois do primeiro convite que a guria me fez, mas agora que fui ligar os dois fatos, eles parecem se encaixar.

A menina é gata, se ela largasse o noivo era capaz de eu pedir ela em namoro. Mas respeito o relacionamento dela e não me passa na cabeça fazer parte de uma possível traição. Primeiro porque você está fazendo parte da desonestidade e segundo porque não aceito ser segundo na vida de nenhuma mulher com quem me relaciono. Quem compactua com traição avilta a si próprio. Se ela largar o noivo dela para namorar comigo, OK, mas virar amante? Não mesmo... Veja bem, eu sou uma exceção extremamente orgulhosa... a maioria iria aceitar numa boa a tentadora oferta, mas tenho meus princípios, felizmente (ou seria infelizmente)?

Claro, existem outras situações que meus colegas colocaram para aliviar a situação... Talvez ela queira apresentar uma sister da igreja, já que sou o único solteiro da sala. Talvez ela esteja se sentindo na obrigação de atender ao chamado religioso de salvar minha alma condenada. Talvez ela queira ver se sou melhor que o noivo dela para largar dele e ficar comigo. Ou ela simplesmente quer meter um par de cornos no cara... Como dá para perceber, várias possibilidades  Big Grin .

Dela não espero nada ao mesmo tempo em que espero tudo. Já convidou uma vez, ficou só na promessa. Dessa vez ela diz que vai me ligar. O engraçado é que a alguns anos atrás eu ia estar que nem um sonso pensando sem parar na menina...

Como vossa senhorias se sentiriam se soubessem que vossas digníssimas andam às voltas com outro cara? Pois é...

Se eu dissesse "não", iria queimar muito minha imagem... ia ficar com imagem de frouxo, banana, pamonha, gay etc. Não a obriguei a nada, ela me fez o convite por livre e espontânea vontade (confesso que os ensinamento de NA tem me sido muito úteis... mas jamais o uso para o mal). E bom... ela é muito gata. Se ela estiver disposta a acabar o noivado para ficar comigo, ótimo.

Ela marcou de me chamar nesse tal culto no domingo. Portanto, preciso de respostas até lá. Não conheço o noivo dela (só por fotos), o cara é um brutamontes de 41 anos. Parecer ser o típico playboy em fim de carreira que resolveu casar com uma mulher bonita para formar laços familiares. Claro, são as primeiras impressões por tudo que vi e ouvi. Caralho... acabei de pesquisar o nome do figura aqui no Google... ele já tem filho kkkkkkkkkk (e não é com a guria com quem eu trabalho). Pera, tenho que olhar mais coisas aqui  Big Grin . O cara é formado em Educação Física... mas é playboy, já foi dono de várias empresas... e duvido que tenha conseguido tudo isso sozinho... teve ajuda do papis na certa. É meus amigos... o que o dinheiro não faz? Aceitam até p$ol.

Em favor da garota, posso dizer que ao menos é honesta. Diz na cara dura que quer um cara rico, ela já conseguiu juntar os pontinhos e sacou que sou um cara com uma boa condição financeira. Ser low profile não adianta porra nenhuma, as pessoas descobrem e ainda espalham. Ao menos ela não nega a própria natureza.

Mas, voltando ao assunto... domingo ela disse que vai me ligar. Aceito o convite? Não conheço esse cara, mas pelas fotos o cara é um brutamontes playboy. Será que vai dar ruim? Vou ter que dar uma desculpa (ela disse que não queria desculpas)? Negar o convite por medo desse cara ser um descontrolado? O que fazer meus caros?

"Ela sabe que sou ateu, mas ainda assim me convidou. Aceitei o convite."

WTF? VOCÊ É ATEU OU NÃO?

FROUXO SEM CONVICÇÕES!

"A menina é gata, se ela largasse o noivo era capaz de eu pedir ela em namoro. Mas respeito o relacionamento dela e não me passa na cabeça fazer parte de uma possível traição. Veja bem, eu sou uma exceção extremamente orgulhosa..."

PARA DE CRIAR PARANÓIAS, SE NEM PEGOU AINDA, QUE CABACISSE.

"Talvez ela queira apresentar uma sister da igreja"
[Image: borboleta.jpg]

"Como dá para perceber, várias possibilidades"

PERGUNTA DE 1 MILHÃO DE REAIS.

"Se ela estiver disposta a acabar o noivado para ficar comigo, ótimo."

Você não pode tá falando sério?!?!
Você sequer saiu com ela.
Você precisa ser Expurgado da Matrix URGENTE!
[spoiler][Image: 7a86ef450635b41522cda7b330989b1d.jpg]


O cara é formado em Educação Física... mas é playboy, já foi dono de várias empresas... e duvido que tenha conseguido tudo isso sozinho... teve ajuda do papis na certa. É meus amigos... o que o dinheiro não faz? Aceitam até p$ol.

E você é invejoso. Quem pode mais chora menos. Quem é você pra julgar alguém?

"Negar o convite por medo desse cara ser um descontrolado? O que fazer meus caros?"

Negar o convite dizendo assim (pessoalmente):

"Oi fulana de tal. Td bem com vc?

Eu pensei sobre o seu convite, mas vou recusar

Eu sou ateu e não sou cristão, portanto seria frouxidão da minha parte não seguir as minhas convicções.

E espero que você não me convide NUNCA mais para ir na igreja, mas deixo em aberto a possibilidade para irmos em outros lugares. (sugira um lugar que você gosta)

Evite também falar isso no trabalho porque eu gostaria de descrição.

"Eu sei que sou ateu e o inverso de você, logo, sua bucetinha fica piscando, porque mulher gosta do errado mesmo." (isso se ela não te vê como um trouxa)

O outro motivo pq eu não aceito seu convite é que eu fico extremamente apegadinho, e estou até me comparando com seu macho e denegrindo o mérito dele em um fórum para me sentir melhor e auto-justificar que eu seria o melhor trouxa para você. Para isso vou até na igrejinha e faço um teatrinho. Não consigo ser eu mesmo.

Então eu preciso ser hominho e recusar seu convite religioso.[/spoiler]
[Image: 1-08112359337077.gif]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"


Mensagens neste Tópico
RE: Colega de trabalho me chamando para culto... - de Trglodita - 06-09-2018, 12:20 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: