04-09-2018, 06:39 PM
(15-08-2018, 10:22 AM)Sagitario Escreveu: No podcast que participei com o Ernane eu dou detalhes de como me casei e como foi meu casamento. Mas resumindo, posso dizer: casei com uma desconhecida.
Ah eu ouvi esse podcast seu, agora tá explicado porque você fica falando que namorar mulher moderna é perda de tempo, que casar não vale a pena e etc.
Acho que é nítido que quanto mais o cara se fodeu, mais revoltado ele é, e extremista. O que me chamou a atenção no teu relato foi a parte em que vc virou evangélico e teve uma "revelação" do pastor, que ia acontecer algo, esse negócio do pastor ser uma espécie de profeta e que ao meu entendimento que vc disse, passar a mensagem do espírito Santo através dele, achei um absurdo total, nem sabia que existia algo assim em igreja.
E vc achou que o grande acontecimento fosse trocar o carro mas na verdade foi a msol que apareceu, engraçado que momentos antes vc disse disse "ah eu sempre fui realista, nunca quis casar", e ai com a revelação do pastor e o posterior surgimento da msol no msn, e no alto dos seus 33 anos parece que vc mudou rapidinho de ideia, e que segundo vc era seu amor platônico ali nos seus 12~13 anos, e no fim de semana próximo vc traz ela pra sua casa e vcs já falam em casamento... Vc não disse mas muito provavelmente estava num deserto sexual, ou muito tempo sem se envolver com mulher, pq pra fazer uma burrada dessas não tem outra explicação.
E 3 anos depois vcs se divorciaram, ai olha o lugar aonde vc arranjou a próxima namorada, badoo... E mesmo após descobrir que ela estava dando para 2 caras, pq ela esqueceu o face aberto no seu celular, vc continuou com ela?! Corno manso assumido bicho, tá certo que pra vc era só uma marmita, mas mesmo assim vc jogou sua honra no lixo só por causa de uma ppk. Vc é um 1 mais velho que meu pai e parece que pra vc não existe mais mulher pra relacionamento, apesar de ter essa visão unicamente por causa de suas más experiências, vc não vai mudar de opinião, enquanto que meu velho tá ai a 23 anos casado.
A parte boa do relato mesmo foi quando vc disse que passou em um concurso, faltando 10 dias para a prova sem ter estudado! Serve de inspiração para tentar alguns concursos mesmo sem ter estudado tanto.
Agora eu entendo que sempre que ver um marriage striker, ou mgtow ou esses caras que acham que mulher nenhuma presta, é porque ele se fodeu muito com alguma mulher ou foi rejeitado. E triste que aqui tá cheio de cara assim, e continuar num ambiente onde muitos dos homens usam do anonimato, para descontar suas frustações e como válvula de escape, não é para mim.