28-08-2015, 08:29 PM
(27-08-2015, 05:10 PM)SharK Escreveu: Não me leve a mal, mas não dá pra levar a sério esse teu último comentário. (Pra não falar da matemática que é absurda)
Geralmente é assim que surge os shibumis da real.
Eu não tenho o menor interesse em ser shibumi, vai por mim.
Também não quero relativizar o conhecimento realístico.
Quanto aos números, é óbvio que se trata apenas de um exercício especulativo, não tenho pretensões de ser exato no sentido matemático da coisa.
Mas mesmo sendo apenas especulativo, é um convite à reflexão pra não cairmos no fatalismo de que só existe mulher imprestável nos dias atuais.
Por fim, de que adianta termos esse conhecimento sobre OLODM se pré-julgarmos antecipadamente que todas as mulheres seriam vadias manipuladoras?
Agir assim, é polarizar no negativo, não é saudável e só nos afastará das poucas mulheres decentes que ainda restam.
A real não deveria servir para nos afastar das mulheres, mas para aprendermos a lidar com elas.
Cada homem que chegar aqui deve aprender a reconhecer uma mulher decente, para se for seu desejo, constituir família um dia.
E se algum dia eu perceber que minhas palavras não estão ajudando ninguém com esse intento, pego meu boné e peço pra sair.
Simples assim.