02-09-2018, 08:55 PM
Vamos por partes, diria o filósofo, no que for possível.
Só responde, não é ela que tem 20 anos e você 16 anos ?, com sinceridade.
Quer dizer que em vez de ignorar o joguinho dela, tu inventou uma DR, é isso ?
Sem comentários, isso não é "garotice", é se rebaixar mesmo.
Serto.
Não bastou chorar que nem uma menininha, ainda mendigou voltar com a vadia, ou seja, assim acabou qualquer improvável dúvida que ela tivesse.
Traduzindo, o "boi já tava na linha" faz tempo lá na baixada santista, mas aí como os cornos já tinham arrebentando o telhado, não deu pra continuar escondendo.
Tranquilo, outro que soube por último e mesmo assim ainda cogita amizade "distante" com a -ex ou despedida honrosa, o que já não é possível.
O relato continua por uns parágrafos, mas não dá nem ânimo de continuar respondendo.
Não é nada pessoal, é desgosto mesmo.
(01-09-2018, 08:32 PM)VulgarisMagistralis Escreveu: [...]
Comecei a namorá-la logo após ela completar 16 anos (na época eu estava com 20 anos), nos conhecendo devido à uma prima dela que mora na minha cidade.
Só responde, não é ela que tem 20 anos e você 16 anos ?, com sinceridade.
Citação: [...]de madrugada enquanto conversávamos indaguei porque ela nem me abraçava mais pra dormir, e ficava longe. Entramos numa dr, e ela disse como estava se sentindo, confusa com os sentimentos.
Quer dizer que em vez de ignorar o joguinho dela, tu inventou uma DR, é isso ?
Citação: [...]Ela pede para darmos um tempo mas eu, ainda chorando, digo "Como eu te amo, Roberta, eu vou te deixar ir", e comecei a chorar incontrolavelmente. Veja bem, ela foi minha primeira namorada, mas o principal: eu não conseguia entender o porquê. Ok.
Sem comentários, isso não é "garotice", é se rebaixar mesmo.

Citação: [...]terminamos como amigos.
Serto.

Citação: [...]tive uma recaída e disse que "se ela estivesse disposta, poderiamos voltar e tentar novamente". Ela disse que ainda sentia receio devido a distância e não queria que sofressemos novamente.
Não bastou chorar que nem uma menininha, ainda mendigou voltar com a vadia, ou seja, assim acabou qualquer improvável dúvida que ela tivesse.
Citação: [...]Entretanto na última quinta-feira, vagueando (stalk, infelizmente) pelo Instagram, [...] Me levando a fazer algo que me arrependo (garotei): criei uma conta fake no facebook para stalkea-la. E lá estava: relacionamento sério, data de ínicio: 25/08.
Traduzindo, o "boi já tava na linha" faz tempo lá na baixada santista, mas aí como os cornos já tinham arrebentando o telhado, não deu pra continuar escondendo.
Citação: [...] e se questionando oque era amor de verdade. Aquilo me pega desprevenido, NUNCA havia percebido nada, nem ideia do que poderia estar acontecendo.
Tranquilo, outro que soube por último e mesmo assim ainda cogita amizade "distante" com a -ex ou despedida honrosa, o que já não é possível.

O relato continua por uns parágrafos, mas não dá nem ânimo de continuar respondendo.
Não é nada pessoal, é desgosto mesmo.