Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres não sabem lidar com a rejeição
(27-08-2018, 01:12 PM)Berzerk Escreveu: Li esse tópico ontem a noite e me fez pensar MUITO sobre o meu primeiro (e fracassado) casamento, o por quê de ter dado errado.
Eu era um cara com baixíssimo poder de barganha quando comecei a namorar com ela, tinhas 18 anos (e ela da mesma idade). Friamente analisando, eu era um 3/10. Sem carro, sem grana, pouca roupa, emprego de merda, mal arrumado, entrando na faculdade, chassis de frango (1,74m/56kg), braços finos, peito fundo, família classe D-, nem meu pai tinha carro... uma bosta.
Ela tinha um corpinho razoável, rosto maisoumeno, família classe C+, o pai tinha carro, casa bem melhor que a minha... eu diria que ela era aí uma 4/10. Estaria entre a submediana e a mediana. E olhe lá.
Ela era minha primeira namorada séria, eu achava que era muita areia pro meu caminhão raquítico. Eu tinha uma autoestima abaixo da sola do pé. 
Ela Me tratava BEM mal, um FESTIVAL de joguinhos, cara feira por qualquer motivo mais besta possível. Mulher chata pacarai comigo mas super amistosa com outras pessoas. Mas como eu achava que ela estava fazendo um FAVOR em ficar comigo, ia me humilhando nos joguinhos nojentos.
Lembrando com calma das nossas conversas, uma coisa agora ficou muito clara pra mim: antes de me conhecer, ela foi rejeitada por um cara (aos olhos dela) de status superior. E pelo jeito deve ter sido algo meio que vexatório perante as fêmeas rivais, ela deve ter se insinuado MUITO pro cara, que nem tomou conhecimento. Não sei ao certo, mas tipo ela foi "colocada no lugar dela". Não sei se estou me fazendo entender, mas enfim...
Eu era então o "macho inferior disponível". O cara em quem ela poderia descontar inconscientemente a frustração da rejeição.
Isso se arrastou até o casamento, looongos 7 anos de namoro.
Eu tinha um pensamento incrivelmente idiota de que quando casássemos ela ia melhorar, ia ficar "mais legal". Nada disso, casamos e ela ficou a mesma chata de sempre. Era normal ela passar 2 semanas sem conversar comigo por motivos tão banais que tenho até vergonha de escrever. Quando engravidou então virou uma megera insuportável. Separamos praticamente na porta da maternidade.
Eu simplesmente me esgotei mentalmente daquele poço de briguinhas sem-fim. Só esperei a próxima oportunidade dela arrumar uma conversa de que "ia embora" e concordei NA MESMA HORA.
A mulher ficou com um ódio indescritível de mim, deve ter achado um ultraje um BOSTA que nem eu OUSAR concordar em terminar o casamento. Detalhe: o término partiu DELA, eu só CONCORDEI. Na visão dela eu deveria ter me humilhado e pedido para ela ficar e tal...
Hoje eu penso que no fundo de tudo isso estava aquela bronca dela de ter sido rejeitada por um cara SUPERIOR, lá antes de me conhecer.
Depois do término:
EU: reavaliei TODA a minha vida, entrei num mergulho de desenvolvimento pessoal gigantesco, me dei muito bem profissionalmente, virei um executivo de sucesso na minha área, entrei na musculação e não sai nunca mais (78kg com baixa gordura corporal), melhorei meu status para (sem falsa modéstia) um 7/10, morei 10 anos sozinho, comprei apartamento top, um festival de motos e carros foda, viajei para o Brasil todo e várias vezes para o exterior, um monte de "brinquedos" caros, conheci MUITAS mulheres gostosas, TODAS elas, mesmo a pior, eram muito mais legais, bonitas e me trataram muuuuito melhor que minha ex-mulher. Mas isso é assunto para outro post...
ELA: engordou que nem uma porca, ficou HORRÍVEL (status 1/10 com muita boa vontade), cara mais amarga possível. Tenho CALAFRIOS quando vejo alguma foto dela em alguma rede social.

Parece que vc se sentia em dívida com essa mulher.Falo isso pois já me relacionei qd não estava nas melhores condições - e  na análise posterior para detectar e corrigir meus erros vi que tinha esse sentimento de dívida.Sentimento que me fazia aceitar situações ruins provocadas pela fêmea.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mulheres não sabem lidar com a rejeição - de Viking - 27-08-2018, 01:25 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  JUVENAS: Guia para lidar com mulheres pt.1 Wild 9 1,612 22-12-2024, 02:02 AM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitante(s)