Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[INSTRUÇÃO] Manuseio de pistolas em defesa e tiro esportivo
(23-08-2018, 02:56 PM)Trglodita Escreveu:
(23-08-2018, 02:49 PM)Seth Gecko Escreveu: Sem dúvidas uma imbel e mais confiável do que uma taurus (Apesar de também apresentar problemas) porém alguns modelos são razoavelmente confiáveis. Qualquer pistola pode apresentar uma pane, até uma Glock. O que arrebenta na Taurus e o controle de qualidade falho.

Tenho uma pt 838 com mais ou menos uns 60 disparos sem pane (todos com munição original cbc) é minha arma de trabalho é uma pt 58 hc plus. A 58 eu nunca usei, mas colegas de trabalho não tiveram problemas.

As TH apesar de serem uma evolução da linha 800 (838, 840 e 809) eu fico meio com pé atrás por se tratar de um modelo recém lançado, prefiro esperar pelo menos uns 2 anos pra se consolidar no mercado.

Pra quem pretende comprar calibre permitido, uma outra Taurus bem confiável e a 938, porém o preço dela subiu bastante nos últimos meses ( Creio que sairá de linha em breve).

Os 50 disparos que dei com a TH380 foram com munição recarregada do estande, nenhuma falha. 838 dizem que não está mais vindo da fabrica, a 938 não sei.

50 disparos com recarregável sem falhas e um número muito bom.  A medida que voce for dando mais disparos poste um relato do comportamento dela. É capaz de sair às duas de linha msm (938 e 838) e ficar só a 838c. Isso se não lançarem uma versão compacta da TH tbm.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Manuseio de pistolas em defesa e tiro esportivo - de Seth Gecko - 23-08-2018, 03:01 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)