22-08-2018, 12:55 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-08-2018, 12:57 AM por Über.
Motivo: Erro de concordância gramatical.
)
(24-05-2018, 09:05 PM)Albert Camus Escreveu: Gostei da sua colocação @Über
Mas você já matou seu ego ou parte dele?
O que pode dizer a respeito?
Opa confrade, peço desculpas antecipadas pela demora. Tenho me ausentado do fórum, portanto tenho deixado algumas perguntas sem resposta. Mas vamos lá... vou ser breve porque tô com um sono do krl.
Matar o ego? Definitivamente não. Creio estar longe desta proeza, mas tenho me empenhado no feito. Agora, se estamos falando de matar parte do ego, eu tive algumas melhoras substanciais. Posso dizer com uma certa margem de segurança que sou bem mais desapegado do que antes, mas ainda assim tenho uma parcela de apego atrelada a mim.
Não se mata o ego da noite para o dia. É um trabalho gradual que exige paciência e disciplina, mas acredito que o mais importante nessa equação toda é acreditar no seu potencial. Você até pode não ser um macho superior, mas se verdadeiramente crer no seu potencial, não se importará com as rejeições pois você sabe que no futuro colherá os frutos do seu desenvolvimento pessoal.
Atualmente estou levando um gelo de uma mina que era toda toda para cima de mim. Estou cagando e andando para ela... não me importa se ela vai voltar ou não a falar comigo. A única mulher digna do meu amor infelizmente já morreu, que era a minha mãe. O resto é resto.
Desculpe não poder ajudá-lo mais camarada. Mas é que o sono já está pegando. Não garanto nada, mas talvez eu faça um tópico mais detalhado a respeito desse assunto. Só posso te dizer que a morte dos egos te livra de todo e qualquer sofrimento amoroso. Eu que ainda não cheguei lá sinto a diferença que é ter uma parcela do ego eliminada, você sofre bem menos com as artimanhas manipulatórias das mulheres.
A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).