Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O que você precisa saber sobre relacionamentos
Spoiler Revelar
(21-08-2018, 07:41 PM)Albert Camus Escreveu: @"Gashead" se eu tivesse lido seu texto antes do meu curto namoro, talvez teria evitado a depressão que luto ainda hoje.

Valeu pela contribuição!

Meu texto não é uma fórmula mágica com 100% de sucesso em todos os casos.

Se o seu emocional era fraco, cedo ou tarde você passaria por alguma outra situação que te levaria a isso.

É um mal necessário para fortificar o seu psicológico, simples e puramente a mãe natureza agindo em prol de aprimorar suas fraquezas.

A menos que cometa suicídio, você sairá mais forte desta situação e outras aleatoriedades surgirão.

C'est la vie. Somente os fortes sobrevivem.

Spoiler Revelar
(21-08-2018, 08:15 PM)Gorlami Escreveu:
(21-08-2018, 03:48 PM)Gashead Escreveu: Então não se culpe por ter caído no erro, preocupe-se em melhorar com isso e nunca mais cometê-lo. E não estou dizendo para não se relacionar mais, mas fazer de forma racional - não confunda com racionalização - porque agora você sabe como as coisas funcionam na prática.

Tenho um sentimento de que o sistema plantou, premeditadamente, o medo de errar em nossas mentes. O erro é a maior lição que se pode ter, seja em que ramo seja, eventualmente pode custar caro, mas abrir a mente e aceitar que vamos errar muitas vezes, e dessa forma, olhar o erro de maneira positiva é mais construtivo do que tentar evita-lo, em vão, já que ele VAI acontecer.

Muito bom ponto @"Gashead" .

As pessoas buscam atingir os objetivos com base nos seus acertos, o que até pode dar certo, porém é mais penoso em função de se errar mais do que acertar.

Um caminho mais simples é exatamente o contrário. Observar e eliminar os erros, polindo assim o caminho até o objetivo.

E pasme, só erra quem faz.

Obs: isto não é uma autorização para sair fazendo merda por aí.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que você precisa saber sobre relacionamentos - de Merdingo - 21-08-2018, 08:50 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)