Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Como lidar com expectativas e ansiedade amorosa?
Brick 
Em minha visão a melhor forma de lidar com as expectativas é justamente não as criando! No seu caso pelo que descreveu é não as alimentando! Pois ao que parece está já passando por uma paixonite. Arrume outras coisas para ocupar a mente pra não ficar encanado com isso. Sei que é difícil, mas pode-se conseguir com condicionamento mental. Há um conteúdo vasto por aqui para lhe ajudar.

Lendo aqui minha mente viajou no tempo há 20 anos atrás, 1998, onde uma situação bem parecida me ocorreu no ensino médio. Tinha uma mina que se dava super bem comigo e tal, que eu ficava fantasiando namoro de mãos dadas, e toda aquela coisa. Não tinha coragem de chamar pra sair nem nada, pois temia perder a amizade e gerar um clima ruim. Então certo dia na saída vi ela saindo abraçada com um cara da minha classe, maluco do fundão que cagava e andava pra ela. Claro que fiquei arrasado. Na minha cabeça aquilo não fazia nenhum sentido, pois ele nem conversava com ela na sala, mas tava comendo faz tempo.

Então, se eu tivesse logo chamado pra sair mesmo que levasse um não seria bem melhor, pois botava um fim no assunto.

O que quero dizer é: Evite toda essa tortura mental. Não precisa se declarar (aliás, não recomendo), chame-a pra ir no Japa só vocês dois não demonstrando muito interesse na medida do possível, sem amiga, que para mim é um sinal de obstáculo que ela pôs. Se ela não quiser, vai dar alguma desculpa, então, é um claro sinal de que ela não quer nada com nada, pois sempre há de se lembrar que mulher quando tá a fim do cara, ninguém segura! 

[Image: epa.gif]

Se ela gosta de você ela vai, mas acho que pelo jeito desse mato não sai coelho. Mas acho que não custa tentar e ganha experiência.

Não fique preocupado com o que ela vai pensar. O que ela vai fazer de pior? Não te querer! Não há problema nenhum nisso a meu ver, pois ninguém é feito pra ninguém, e vida que segue. Tudo passa, tudo passará.

[Image: tudopassa.jpg]
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como lidar com expectativas e ansiedade amorosa? - de Batoré - 21-08-2018, 07:04 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)