27-08-2015, 11:06 AM
(24-08-2015, 05:38 PM)Loki Escreveu: Penso ser válido você determinar critérios de seleção a que uma mulher deva preencher para que se cogite um relacionamento sério.
Mas como tudo na vida, deve-se ser ponderado na eleição e rigidez desses critérios, sob pena do sujeito inviabilizar pra si o surgimento de um relacionamento sério.
Não falo de relativizar, apenas de buscar um equilíbrio, pois não somos perfeitos, não podendo exigir das mulheres o mesmo.
Agora quanto aos critérios, cada um que escolha os seus, eu tenho os meus, mas isso é assunto pra outro tópico...
Exatamente! Não só é válido, como também é OBRIGATÓRIO ter critérios. Do contrário se aceita qualquer coisa que vier.
Eu não sou exigente, qualquer mulher que demonstre ser fiel, respeite a família e não ande/admire escórias já tem 60% do meu interesse. Se for somar um quarto quesito de querer algo da vida, aí sim dá pra se pensar até em algo mais.
Percebam que eu nem aprofundei muito no feminismo, pois o mesmo tem de ser generalizado: DIGA NÃO A MULHER FEMINISTA!
Eu já viajei pelo mundo e conheci inúmeras mulheres de diferentes culturas, nenhuma está livre de um pouco de influência feminista de menor ou maior grau, mas se a mulher já é assumidamente feminista é porque já não presta mais, já se entregou a essa droga.
"Mens Sana in Corpore Sano" - Décimo Júnio Juvenal