Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Até onde é legal compartilhar o conhecimento?
(01-08-2018, 08:30 PM)Aragons Escreveu: Onde eu trabalho todo mundo se ajuda e ensina tudo o que sabe pro outro. É outra cultura.
Mas já trabalhei como operador de máquinas de usinagem e é assim que funciona: no refeitório todo mundo é seu amigo do peito, conversa joga conversa fora, conta segredos, troca cartas de amor, mas quando entra na oficina te abandonam e querem mais é que você se foda. As vezes eles estavam muitíssimo mais adiantados do que eu e quando eu pedia ajuda eles falavam desinteressadamente qualquer coisa e viravam a cara e nem iam lá na minha máquina ajudar em nada. E se duvidar ainda pegavam minhas ferramentas e me deixavam lá esperando eles terminarem enquanto eu estava 1000x mais atrasado.

Dependendo da área de trabalho e do local de trabalho seus colegas podem te ajudar ou tacar o foda-se. Eu já conheci os dois lados.

Muito bem frisado amigo,  tbm conheci ambos os lados, hoje em dia faço o meu e foda-se, estou ali pra garantir meu salário não amizade e muito menos ser puxa saco.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Até onde é legal compartilhar o conhecimento? - de Rozyzz - 02-08-2018, 09:35 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)