25-07-2018, 11:25 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-07-2018, 11:26 AM por Nicolau Maquiavel.)
Debater sobre esse assunto seria chover no molhado aqui no forum. O bonzinho só toma o choque de realidade quando é trocado por um homem que ele considera "mal" ou quando a mulher joga na cara dele que ele é muito sensível. Recentemente, conversando com uma perva que eu ficava, 18 anos, caçula e mimada pelo pai, me disse a seguinte frase: " O que mais me atrai em você é a questão de que tu não dá o braço a torcer quando eu faço charme pra tu me mimar, sendo que você é a única pessoa do mundo que não fica me bajulando quando eu quero as coisas do meu jeito." A mesma ainda admitiu que se enjoava fácil com os caras que " passavam a mão na cabeça dela " quando ela usava do seu charme. Hoje em dia não é novidade que bonzinho roda na mão da mulher moderna mas o problema tem sido que os debiloides se revoltam e tentam simular um comportamento de pseudo-cafajeste e acabam se afundando mais ainda no poço da revolta.
O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons.