Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escritores viris
Nelson Rodrigues

Gosto bastante, recentemente estava lendo A Cabra Vadia - Novas Confissões...

Nessahan Alita

já li todos os livros que o mesmo lançou tanto direta quanto indiretamente, incluindo o compilado de respostas em blog's, comunidades, entrevistas... particularmente gosto do Magnetismo nas Relações Sociais, O Profano Feminino e os Textos complementares II... para os novatos, eu recomendo que procurem todos os livros, muitos se prendem apenas no A Guerra da Paixão, ele é limitante, o entendimento profundo do pensamento do autor está na mescla de todos os livros, vale a pena ler...

Os livros do Alita são estes,
(A Guerra da Paixão, Profano Feminino, Como lidar com as Mulheres, O Magnetismo nas Relações Sociais, Reflexões Masculinas e os Textos Complementares volume I e II, o volume II é sensacional)

Tolstói

Já li Anna Kariênina, mas não gostei...

Schopenhauer

Grande autor, o último livro que li dele foi A Arte de Escrever.

Os autores que recomendo...

Machado de Assis

Particularmente sou um grande admirador de seu trabalho, recomendo Dom Casmurro, Memórias Póstumas e o Relógio de Ouro(é uma pequena narrativa, mas vale a pena ler, é no estilo machadiano), fica difícil recomendar outros pois terei que citar todos, o Machado é único e na minha visão, um dos maiores escritores que o país já teve...

Eça de Queiroz

Gosto dos livros dele, o último que li foi O Primo Basílio, vale a pena ler, lá está descrito o ideal de fêmea que N.A tanto reluta em propagar...

Éliphas Lévis

Não vai agradar a todos mas pra quem quer se aprofundar nos escritos de Alita, é imprescindível ter contato com suas obras, eu não sei se tem versão traduzida para todos os livros, mas se quiserem se aventurar no Latim ou no Inglês, vale a pena... o último que li foi Dogme et Rituel de la Haute Magie, sim é esotérico\hermético...

Chuck Palahniuk

Autor de O Clube da Luta, gosto bastante de suas obras...

Daniel Goleman

O livro Emotional Intelligence é fantástico...

Responda-o

Mensagens neste Tópico
Escritores viris - de Navalha - 24-07-2018, 06:06 AM
RE: Escritores viris - de Temujin - 24-07-2018, 09:18 AM
RE: Escritores viris - de Navalha - 24-07-2018, 02:58 PM
RE: Escritores viris - de Dallas - 24-07-2018, 10:06 AM
RE: Escritores viris - de Daredevil - 24-07-2018, 10:43 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)