Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Peripécias do Noob no mmorpg mercenário
(15-07-2018, 11:40 PM)Gustavotm Escreveu: Gostaria de ter paciência para dar o meu relato sobre vício em jogos online. Mas é algo que tenho tanta vergonha hoje em dia, depois de mais de 3 anos livre dos 15 anos de vício. Nem sei se vale a pena contar aqui.
Com muita força de vontade consegui sair dessa merda, para tu entender como foi foda, eu não bebo/fumo, nada que pode me deixar viciado de tanto medo de ter os problemas que tive com jogo.

Pois conte o seu relato com o máximo de detalhes também. Tem muitos entrando iludidos e inocentes nesse mundo encantado da Matrix, tudo que os olhos deles conseguem ver é brilho e felicidades aparentes, mas por trás há vícios, dor e sofrimentos ocultos que precisam ser expostos aos incautos.

Teve uma época quando eu era criança que eu estava tão viciado que passava o dia todo jogando Super Nintendo, meus pais decidiram e me mandaram vender o videogame porque segundo eles aquilo já tinha saído de controle, não vendi e depois de alguns meses meu pai chegou no quarto na hora que eu estava jogando, arrancou o videogame da tomada, e com um martelo ele martelou o videogame até o reduzir em pedaços. Fiquei bem revoltado durante alguns anos, mas no longo prazo foi uma decisão acertada a deles. Apesar de que no futuro foi meu pai quem se viciou comigo em alguns jogos de computador e online. Yaoming Yaoming

Daria um relato bacaba também, depois vou tentar organizar em um pequeno relato o que aconteceu para postar.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Peripécias do Noob no mmorpg mercenário - de Libertador - 19-07-2018, 09:00 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)