Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
poder de barganha x exigência
(17-07-2018, 11:07 PM)Warsaw Escreveu: Estou sendo hipócrita por comentar um tipo de tópico que critiquei ontem mesmo, mas tudo bem

(17-07-2018, 05:31 PM)Sagitario Escreveu: Pela minha experiência, você tem que ser realista e procurar uma pessoa compatível com seu nível financeiro e cultural.

2

Eu disse isso no chat (com outras palavras) e fizeram tempestade em copo d'água dizendo que eu estava na fase da revolta, polarizando, juvena q não sabe nada, num sei o q mais...

Ir atrás de mulheres que estão fora de sua realidade é perder tempo. Aliás, não me refiro somente a relacionamentos e sim a tudo. Quanto maior a distância entre a expectativa que você criou e sua realidade, maior será sua decepção. É como querer passar em um concurso sem estudar, como querer uma promoção sem se esforçar para tal. Se for para idealizar, faça isso com os pés no chão.

Se não estou enganado você disse "Prefiro pegar uma nota 7 e me incomodar menos com joguinhos blábláblá" (não vou ficar indo lá procurar). E essas suas "outras palavras" tem uma diferença grosseira com o que o Marmito falou.

Ele fala sobre ter um crivo na escolha e aceitação de uma dama para relacionamento, em que se busca uma compatibilidade por motivos óbvios. Já você, além de ser babaca de ficar atribuindo estas notas toscas, parece acreditar que quanto menos barganha a garota tem, menos aflorado é seu lado obscuro. Deixa de ser burro.

Outra coisa, ninguém aqui que se preza fica "indo atrás de mulher" feito panaca. Além de estar buscando desenvolvimento, todos sabem que quando uma garota quer, as coisas acontecem sem nenhum esforço. Estando dentro da "sua realidade" ou não.

E por fim, afirmar que "Quanto maior a distância entre a expectativa que você criou e sua realidade, maior será sua decepção." é coisa de pau no cu vitimista e chorão do Ernane. Temos um belo relato recente de um roceiro que mudou de vida, entre outros inúmeros que poderia citar, que se tivessem lido esta asneira que tu escreveu estariam ainda sofrendo para evitar uma "decepção" (aiiiin qui tristiiiinhu qui eu fiquei Sad ). (E não venha distorcer isso com o que eu disse sobre depositar expectativas em pessoas).

Ah sim, sobre os exemplos que utilizou para reforçar o caminhão de merda que disse, nem um retardado mental teria estas expectativas medíocres, mas não me espanto você utilizá-las como primeira coisa que veio em mente.

Então um pau bem grande no seu rabo e pode ir embora, seu lugar não é aqui entre os homens.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
poder de barganha x exigência - de macho central - 17-07-2018, 02:54 PM
RE: poder de barganha x exigência - de Sagitario - 17-07-2018, 05:31 PM
RE: poder de barganha x exigência - de Minerim - 17-07-2018, 07:02 PM
RE: poder de barganha x exigência - de Minerim - 17-07-2018, 07:29 PM
RE: poder de barganha x exigência - de Viking - 18-07-2018, 11:27 AM
RE: poder de barganha x exigência - de Aragons - 18-07-2018, 01:38 PM
RE: poder de barganha x exigência - de Sagitario - 18-07-2018, 07:04 PM
RE: poder de barganha x exigência - de Sagitario - 18-07-2018, 06:12 PM
RE: poder de barganha x exigência - de olx - 23-07-2018, 09:26 PM
RE: poder de barganha x exigência - de Senna - 24-07-2018, 01:58 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)