17-07-2018, 04:56 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-07-2018, 05:04 PM por Sagitario.)
Em país por país as mulheres estão conquistando o direito ao aborto, quem dirá meter chifre. Se não me engano, o mais recente foi na Argentina. No jornal mostrava milhares de mulheres na rua, algumas chorando copiosamente de emoção, como se aquela fosse a maior vitória de suas vidas.
O que está valendo uma vida hoje?
O Brasil é um país tão zoado, que se criarem um banco de dados nacional de adúlteras - BAN (BANCO ADÚLTERO NACIONAL) , os punheteiros, cuckolds e outros fetichistas comprariam esse banco de dados no mercado paralelo só pra ligar pras vadias. Imagino até a cena.
- Alô, é da casa da fulana?
- É sim, porquê? É ela que tá falando!
-Olha dona Fulana, sei que a senhora é chifradeira e tento maior tesão em mulher assim! Vamos combinar de nos conhecer? Faço questão de pagar bem!
Aí esse áudio aparece no jornal nacional e pronto! Lá se vai a alegria dos punheteiros rs. É BAN em todo mundo kkkk
O que está valendo uma vida hoje?
O Brasil é um país tão zoado, que se criarem um banco de dados nacional de adúlteras - BAN (BANCO ADÚLTERO NACIONAL) , os punheteiros, cuckolds e outros fetichistas comprariam esse banco de dados no mercado paralelo só pra ligar pras vadias. Imagino até a cena.
- Alô, é da casa da fulana?
- É sim, porquê? É ela que tá falando!
-Olha dona Fulana, sei que a senhora é chifradeira e tento maior tesão em mulher assim! Vamos combinar de nos conhecer? Faço questão de pagar bem!
Aí esse áudio aparece no jornal nacional e pronto! Lá se vai a alegria dos punheteiros rs. É BAN em todo mundo kkkk
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™