The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
poder de barganha x exigência
Vou contar a história de um amigo sobre algo que li no chat.

1.8m, sheipado e comportamento alfistico. em que sentido? porra, o cara nao era rico, ia de titanzinha pro curso, onde as mesmas garotas e os playboys iam de carrao zero do pai, e ainda sim descolava umas gatas nivel 8.5+, mas foram poucas. porem ele nao era acovardado no sentido de se sentir menor so porque o publico que ela estava inserido e os caras eram mais fodas que ele. mas nao eram, porque ele tinha shape, ele colocava respeito e se respeitava entao emanava essa energia e isso eh atraente.

uma das minas que ele pegou chamava ele pra ir no condominio dela de alto padrao quando a mae viajava a trabalho.

entao qual o perfil do pe rapado? acho que o e rapado com personalidade tem alguma chance. o pe rapado que se sente fraco, de forma alguma vai ter chance.

mas o mesmo contava que tinha garotas gostosas para caralho no curso, porem nao davam abertura. esse tipo de mina tem a vida ganha no financeiro, social e genetico, tudo que ela quer eh um cara fodao pra caraio. mas umas 8.5 ainda dao abertura. tudo depende. eh imprevisivel.

outro confraria disse que reduz a exigencia. ele aceita mina mais zuadinha porque eh mais facil e nao da tanto trabalho, eu interpretei assim.

no mercado sexual voce observa um gap, mulheres feias saindo com caras medianos. mulheres medianas saindo com playboys e mulheres gatas saindo com os empresarios mais bem sucedidos, famosos feios com status, alfas em geral de todas classes sociais, pe rapados alfas. alfa e beta eh algo meramente didatico pra diferenciar pessoas superiores e inferiores e sim, isso existe, na minha concepcao uns sao melhores ou piores que os outros, sem papinho de comunista por aqui.

mas devemos seguir o processo independente, sempre acreditando que podemos. mas sendo realistas.

eu penso que para uma relacao casual, o cara mediano, vou usa-lo como referencia, vai exigir uma merdiana para relacionamento no maximo, o que acontece eh que uma mulher nunca esta satisfeita. contrair relacionamento eh complicado, veja bem, vai surgir um cara melhor que voce na frente dela, nao eh questao de voce confiar em si mesmo e se garantir, eh questao que voce nao tem controle sobre ela e o mercado.

eu acho que as chances dela te trair eh menor quanto menor for o poder de barganha. mas voce nao achou teu pau no lixo ne?

entao vamos chegar numa conclusao nao revoltante  e extremista mas equilibrada. precisamos de uma conclusao equilibrada porque ela serve para a maioria dos casos e entao vamos lapidando com nossa realidade.

a conclusao que eu chego eh a seguinte: estude pnl, entenda o comportamento feminino, seja o melhor que puder para identificar legitimos sinais de interesse, para nao cair no jogo psicopatico do atrai e repele que elas gostam para fazer o homem sofrer. apos isso, mas na verdade eh a primeira coisa, tenha a personalidade padrao de um homem. seja firme, se posso resumir algo eh isso: seja firme. indpependente da classe social ou do quao fudido seja, pra mim isso eh o que vale. agora se o cara for mongolao, nao vai arrumar nada mesmo na maioria das vezes.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
poder de barganha x exigência - de macho central - 17-07-2018, 02:54 PM
RE: poder de barganha x exigência - de Sagitario - 17-07-2018, 05:31 PM
RE: poder de barganha x exigência - de Minerim - 17-07-2018, 07:02 PM
RE: poder de barganha x exigência - de Minerim - 17-07-2018, 07:29 PM
RE: poder de barganha x exigência - de Viking - 18-07-2018, 11:27 AM
RE: poder de barganha x exigência - de Aragons - 18-07-2018, 01:38 PM
RE: poder de barganha x exigência - de Sagitario - 18-07-2018, 07:04 PM
RE: poder de barganha x exigência - de Sagitario - 18-07-2018, 06:12 PM
RE: poder de barganha x exigência - de olx - 23-07-2018, 09:26 PM
RE: poder de barganha x exigência - de Senna - 24-07-2018, 01:58 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)