14-07-2018, 07:45 AM
(21-06-2018, 09:02 PM)Rozyzz Escreveu: Pare de viver pra sexo, se estiver muito na seca vai na casa das primas e esvazia o saco.Acredite amigo quando eu terminei um relacionamento vivia em função de comer todas e isso só trouxe prejuízos financeiro, saúde (bebia demais) e perca de tempo.Vou deixar essa frase pra vc refletir um pouco.
"Antes de mais nada lembremos que morreremos e seremos esquecidos. Portanto, busquemos a felicidade dentro da alma e não fora. Entreguemo-nos ao nosso Espírito. Somente ele estará conosco após a morte." Nessahan Alita
Hoje relendo o tópico , li esse comentário. Realmente sensacional a frase do Nessahan Alita.
A Minha fase ruim com mulheres está indo embora , MÊs de junho foi definitivamente meu piór mes na área afetiva.
Só que agora que comecei a me relacionar com mulheres denovo (Inclusive aparecendo até casadas) Percebi o seguinte.
Quando voce começa a comer uma bucetinha aqui e ali , a tendencia é dar uma relaxada no Desenvolvimento das outras áreas
então irei ficar bem "veiaco" em relação a isso.
Acredito que por eu não estar transando + o NO FAP me deu um fogo fora do normal no mes de junho rs , agora já estou bem mais são , mas não sei se isso é bom ou é ruim , tenho que tomar cuidado para não entrar na zona de conforto.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.