09-07-2018, 02:41 PM
Joguei muito Ragnarok e lineage II de MMORPG, mas sempre preferi os FPS (CS 1,6 , CS GO , Crosfire), como sempre trabalhei desde novo aprendi dar valor no dinheiro e NUNCA coloquei dinheiro em games on line, sempre jogava hard.
Não considero tempo perdido pois foi na infância e adolescência, aprendi uma boa noção de inglês graças a eles.Hoje em dia não tenho mais saco pra jogar, as vezes jogo uma partida de CS pra desestressar.
Pra quem ta viciado em jogos, procure um hobby, algo da vida real , garanto que trará bem mais satisfação pessoal e menos frustação do que um game .
Jogo bom pra mim é aquele que preza em Skill (habilidade ) ao invés de pay-to-win, um exemplo é o CS GO, tem skin de armas de milhares de dólares, mas não muda nada a jogabilidade usá-las.
Não considero tempo perdido pois foi na infância e adolescência, aprendi uma boa noção de inglês graças a eles.Hoje em dia não tenho mais saco pra jogar, as vezes jogo uma partida de CS pra desestressar.
Pra quem ta viciado em jogos, procure um hobby, algo da vida real , garanto que trará bem mais satisfação pessoal e menos frustação do que um game .
Jogo bom pra mim é aquele que preza em Skill (habilidade ) ao invés de pay-to-win, um exemplo é o CS GO, tem skin de armas de milhares de dólares, mas não muda nada a jogabilidade usá-las.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Carl Jung