05-07-2018, 05:30 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-07-2018, 05:31 PM por Trglodita.)
(05-07-2018, 05:15 PM)Fernando_R1 Escreveu: As Taurus 'berettas clone' (pt58, pt59, pt100) não são tão problemáticas, o que que pega na Taurus é quando ela se meteu a besta em fabricar armas em polímeros , TODAS as Taurus em polímero possuem históricos de problemas, especialmente as Millenium (g1 principalmente) e a 24/7 (vinte e quatro, trava sete) isto também vale para as Carabinas CTT40 e SMT40.
Já atirei com essa Imbelzinha MD1 .380, pistola que me agradou, o colega que tinha ela tirou o ADC, mas não vi reclamação de problemas com o ADC da Imbel ...
Era bem melhor que a Norinco que eu tinha, que apesar de ser ruim, me salvou de uma situação potencialmente perigosa.
Isso mesmo. Essas Taurus citadas são projetos Beretta, até mesmo a fábrica da Taurus era da Beretta.
A Taurus desenvolveu uma nova linha de Pistolas que vai bater de frente com Glock. A linha Tséries, esta da foto é a TH e estará disponível nos calibres 9mm, .40 S&W e .380 AUTO.
![[Image: pistola_taurus_pt_th_380.jpg]](http://www.cutelariacostal.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/p/i/pistola_taurus_pt_th_380.jpg)
Essa pistola é coisa fina demais. A Taurus investiu um caminhão de dinheiro pra desenvolvê-la. Gente da Glock foi contratada para o desenvolvimento, além de técnicos que trabalharam na Porsche para desenvolver a linha de produção. Muito tempo de testes. Parece que agora a Taurus realmente vai dar uma passo pra frente.
Spoiler Revelar