Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Peripécias do Noob no mmorpg mercenário
@Libertador , também hoje em dia me policio com o vício, e poderia facilmente comprar um videogame top mas deixa isso quieto, no meu caso  Big Grin Jogos de android nem instalo. Já tentei alguns mas só eu bater o olho já vejo que querem grana. 

Em minha visão não acho errado quererem dinheiro, pois há todo um trabalho dos desenvolvedores, e acho justo serem recompensados pelo trabalho, mas o problema são os VALORES, que são de proporções absurdas

Irei ler com mais calma esse tópico que mencionou quando tiver mais tempo, pois deve ser muito interessante.

Atualmente de vez em quando pego pra jogar games retrô no emulador (Mega Drive, Super Nintendo, etc) e nessas últimas férias (entresafra) joguei bastante o Super Mônaco GP do Mega. Tem uma proeza que ainda não consegui: Vencer o G. Ceara. Veja que tenso! Não pode falhar um milímetro! O problema maior para mim era quando apareciam os retardatários. Yaoming

@Gorlami , Esse Priston Tale que falou, tinha um amigo no trabalho que me falava desse jogo, isso lá por Abril de 2014, cheguei a criar conta pra ver como era. Ele me falava muito do tipo de guerreiro PS (ou raça, não me lembro bem), que focava no crítico e fazia um estrago Fuck. Até pus o nome no PS de Brafford . Lembro vagamente que peguei uma Atalanta também, mas esse jogo também fiquei só nas missões iniciais, pois meu interesse era o jogo em que já estava. O que lembro das missóes é que tinha que ficar matando bichinho pra upar Gargalhada. Gostaria de lhe perguntar o que é esse Trade Hack, pois o amigo me disse que tinha uma conta top, líder de clã e tal, e que foi hackeado da mesma forma que você.

@"Lasker" , Não cheguei a jogar DotA, mas cheguei a ver vídeos. Até onde sei é semelhante o League of Legends, que inclusive nesse último também cheguei a criar conta, mas pra mim não 'emplacou'. Mas queria lhe perguntar sobre esses gastos indiretos. Seria computador top? Internet melhor? No meu caso aumentei a internet de 1 pra 4 mega, assim não dava Lag (para quem não sabe o termo, lag é um atraso, quando o seu personagem se move muito devagar, tipo em câmera lenta, bem irritante  Angry ).

Citação:Agora que eu não entro nesses jogos mesmo, com os relatos do pessoal viciado kkkkk.

Gargalhada Teve muita sorte mesmo. E tem que ver os tipos que apareciam por lá.

Caras fazendo juras de amor pras minas enquanto estávamos jogando no mapa multiplayer, sentia vergonha alheia Facepalm  

Irei postar a segunda parte o mais breve possível.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Peripécias do Noob no mmorpg mercenário - de Batoré - 05-07-2018, 01:31 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)