21-08-2015, 07:33 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-08-2015, 07:34 PM por Loki.)
(21-08-2015, 06:46 PM)Rooster Escreveu:(21-08-2015, 02:25 PM)Loki Escreveu: Apenas para dar um exemplo que ocorreu comigo, faço parte de um grupo de caridade que faz constantes doações para instituições beneficentes, e por meio destas ações, conheci boas moças por lá que eu namoraria sem problemas. Vejam que lugar não usual em que você pode conhecer uma boa mulher para relacionamento sério...
Tá esperando o que, confrade?
Heuheuheuheuehue, sabia que alguém perguntaria.
Quanto ao grupo de caridade em si, o usei apenas como exemplo de um lugar inusitado em que se pode encontrar mulheres de algum valor, a ideia principal do texto é não se preocupar em procurar por elas, apenas viver nossa vida normalmente - o que inclui fazer séquisso casual com as vadias para quem é adepto - e utilizar os conhecimentos adquiridos aqui para perceber quando está diante de alguma moça digna de nosso compromisso.
Mas assim como eu mesmo sugeri no tópico, estou sem pressa de que as coisas aconteçam, afinal de contas, é um grupo de solidariedade e não desejo misturar caridade com paquera, mas...
Caiu na rede é peixe e tem umas 4 ou 5 dali que eu tentaria um relacionamento sério.
Infelizmente, passei os últimos 50 dias sem mal sair de casa por problemas de saúde, o que fez com que eu me afastasse de atividades sociais, mas na próxima reunião do grupo já devo mover meus pauzinhos.
P.s. Minerim vai fazer alguma zuera por este meu último coment em 3,2,1...