28-06-2018, 10:19 AM
(27-06-2018, 04:21 PM)Carl Johnson Escreveu: Então @Ogro até agora, não entendi muito bem o causo do Terry. Não sei se ele esta querendo boicotar de participar no filme por que o tal cara estava fazendo umas parada de assedio pesada ou pq assediou o Terry. Vamos ver qual será o desfecho...
Não sei se você conhece o conceito de "masculinidade tóxica". É uma dessas esquerdices feministas que surgem nas universidades americanas e as vezes se espalham até pra cá no BR. Essa aí eu acho que não pegou aqui ainda, mas lá é muito difundida abertamente pelas feminazis. É a ideia de que a masculinidade é a fonte de todos os males e mazelas, e que o mundo seria um lugar melhor se os homens tivessem um comportamento mais feminino. Uma tremenda asneira mas tem gente que leve essa sandice a sério e inclusive está sendo posta em prática em muitas escolas de criança pequena.
Pois o ator aí resolveu pegar carona nas denúncias de assédio em Hollywood e espanou pra geral que também foi assediado. Mas o mesmo vem com esse papo de que foi vítima de "masculinidade tóxica". Sendo que quem o assediou foram diretores homossexuais.
Spoiler Revelar

![[Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]](http://68.media.tumblr.com/04da56a34aa29612f3ab153c0533cc81/tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg)